CONTEÚDO
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Na opção "Minhas solicitações" será possível acompanhar de forma autoexplicativa o andamento das solicitações realizadas pelo funcionário e a evolução da mesma, visualizando-as agrupadas pelos seguintes status:
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Após clicar na opção "Minhas solicitações" será apresentada a tela contendo as solicitações já cadastradas no devido botão (Nova Solicitação) agrupadas por status. Para melhor compreensão dos dados e expandir o detalhamento das mesmas, clique sobre os registros apresentados conforme telas exemplo abaixo.
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Expandindo o registro desejado através de um click sobre a informação , poderão ser exibidas informações como código identificador, data da solicitação, status e os botões de "Enviar documentos" e "Ver detalhes" .
A opção "Ver detalhes" , exibirá um resumo detalhado das do informações referentes a solicitação expandida.
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d. Conta para depósito: mostra os dados da conta bancária informada pelo funcionário para realização do depósito, após confirmação do contrato. Contém o nome do titular, a instituição de crédito, número da agência e da conta, tipo de conta e o código do banco.
Ao clicar em "Enviar documentos", o usuário será redirecionado para a tela em que deve escolher qual tipo de documento comprobatório de identificação pessoal desejará enviar para validação da instituição de crédito podendo ser: Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Motorista (CNH).
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Após o envio das imagens obrigatórias, conforme passos anteriores, será exibida a tela de confirmação do envio dos documentos. Ao clicar no botão "Concluir", será redirecionado para o menu "Minhas solicitações" e, então, a solicitação terá seu status alterado para "Enviando Documentos". Agora aguarde, pois a instituição de crédito irá realizar a sua análise.
Atenção:
Após solicitar o empréstimo consignado e enviar os devidos documentos para análise da instituição de crédito parceira, caso ocorra alguma inconsistência na validação dos dados obrigatórios constantes no cadastro do funcionário solicitante, a solicitação será rejeitada pela instituição de crédito e terá seu status registrado como "Dados Inválidos" .
Para saber o detalhe desta inconsistência basta que o funcionário solicitante clique no ícone de informações ao lado do status apresentado que será possível compreender o detalhe da reprovação em questão.
Após solicitar ao departamento responsável a devida correção, uma nova solicitação poderá ser efetuada .
Nesta fase após validação do recebimento dos documentos, a instituição de crédito irá disponibilizar um documento contendo os termos e aceites da transação em questão. Quando o documento estiver disponível, o status de sua solicitação passará para "Aguardando Assinatura" e para avançar com o processo, o funcionário terá que clicar no botão "Aceitar termos e condições" para ser direcionado à leitura da documentação relacionada com o contrato a ser efetivado, após o de acordo com os termos descritos.
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Se a solicitação for aprovada pela credora, ela passará para "Aprovadas" e então será feito o depósito do valor na conta cadastrada.
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