Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


CONTEÚDO

Índice
stylenone

01. VISÃO GERAL

Na opção "Minhas solicitações" será possível acompanhar de forma autoexplicativa o andamento das solicitações realizadas pelo funcionário e a evolução da mesma, visualizando-as agrupadas pelos seguintes status: 

...

 Após clicar na opção "Minhas solicitações" será apresentada a tela contendo as solicitações já cadastradas no devido botão (Nova Solicitação) agrupadas por status. Para melhor compreensão dos dados e expandir o detalhamento das mesmas, clique sobre os registros apresentados conforme telas exemplo abaixo.

...

Expandindo o registro desejado através de um click sobre a informação , poderão ser exibidas informações como código identificador, data da solicitação,  status  e os botões de "Enviar documentos" e "Ver detalhes"  .

Ao solicitar o empréstimo consignado, os dados serão enviados para análise da instituição de crédito parceira.  Caso ocorra alguma inconsistência na validação dos dados obrigatórios constantes no cadastro do funcionário solicitante, a solicitação será rejeitada pela instituição de crédito e terá seu status registrado como "Dados Inválidos" .

Para saber o detalhe desta inconsistência basta que o funcionário solicitante clique no ícone de informações Image Removed ao lado do status apresentado que será possível compreender o detalhe da reprovação em questão.
Após solicitar ao departamento responsável a devida correção, uma nova solicitação poderá ser efetuada .

...



02. VER DETALHES

A opção "Ver detalhes" , exibirá um resumo detalhado das do informações referentes a solicitação expandida.

...

d. Conta para depósito: mostra os dados da conta bancária informada pelo funcionário para realização do depósito, após confirmação do contrato. Contém o nome do titular, a instituição de crédito, número da agência e da conta, tipo de conta e o código do banco.

   


03. ENVIAR DOCUMENTOS

Ao clicar em "Enviar documentos", o usuário será redirecionado para a tela em que deve escolher qual tipo de documento comprobatório de identificação pessoal desejará enviar para validação da instituição de crédito podendo ser: Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Motorista (CNH). 

...

Após o envio das imagens obrigatórias, conforme passos anteriores, será exibida a tela de confirmação do envio dos documentos. Ao clicar no botão "Concluir", será redirecionado para o menu "Minhas solicitações" e, então, a solicitação terá seu status alterado para "Enviando Documentos". Agora aguarde, pois a instituição de crédito irá realizar a sua análise.

 

  


Atenção:

Após solicitar o empréstimo consignado e enviar os devidos documentos para análise da instituição de crédito parceira, caso ocorra alguma inconsistência na validação dos dados obrigatórios constantes no cadastro do funcionário solicitante, a solicitação será rejeitada pela instituição de crédito e terá seu status registrado como "Dados Inválidos" .

Para saber o detalhe desta inconsistência basta que o funcionário solicitante clique no ícone de informações Image Added ao lado do status apresentado que será possível compreender o detalhe da reprovação em questão.
Após solicitar ao departamento responsável a devida correção, uma nova solicitação poderá ser efetuada .


Image Added


04. ACEITAR TERMOS E CONDIÇÕES

Nesta fase após validação do recebimento dos documentos, a instituição de crédito irá disponibilizar um documento contendo os termos e aceites da transação em questão. Quando o documento estiver disponível, o status de sua solicitação passará para "Aguardando Assinatura" e para avançar com o processo, o funcionário terá que clicar no botão "Aceitar termos e condições" para ser direcionado à leitura da documentação relacionada com o contrato a ser efetivado, após o de acordo com os termos descritos.

...

Se a solicitação for aprovada pela credora, ela passará para "Aprovadas" e então será feito o depósito do valor na conta cadastrada.


05. TABELAS UTILIZADAS

  • Person
  • LoanRequest



HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>

...