Páginas filhas
  • Consultar Soluções

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

 

O sistema possibilita a um usuário, quando autenticado, a Na tela da Central de Chamados, você pode efetuar a consulta de soluções de chamados na base, desde que o cliente no qual o usuário administrador está relacionado tenha aceito compartilhar as informações de seus chamados .

Através da Central de Chamados é possível acessar a Consulta de Soluções.

na pagina Autorização Soluções de Chamados.

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos: 

Clicar em CONSULTAR SOLUÇÕES

Ao consultar Após clicar em Consultar Soluções na base de soluções de chamados será solicitado obrigatoriamente, as seguintes informações:

  • No mínimo dois termos no campo "Consulte em nossa base de soluções de chamados"
  • O campo "Linha de Produtos" com o produto onde se deseja buscar uma solução.

Clicar Após preencher e selecionar os campos corretamente, você deve clicar em CONSULTAR

 

Será apresentada uma lista com as soluções dos chamados do produto selecionado que contenham os termos informados. Os campos apresentados na lista são:

...

O campo Chamado contém um link para os detalhes do chamado, que quando clicado, mostra esses detalhes em uma modal.

 

As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa;
  • Para poder consultar os chamados na consulta de soluções, o contato administrador do Cliente tem que ter aceito o compartilhamento de suas informações para poder buscar no chamados de outros clientes, caso contrário os contatos desse cliente não terão acesso a buscar soluções de outros clientes.