O sistema possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário.
Clicar na opção Atendimento CST - Consulta de Chamados
Ao clicar na opção Atendimento CST - Consulta de Chamados, o sistema é direcionado para a página da Central de Chamados.
Ao acessar a consulta de chamados será feita a pesquisa de todos os chamados nos últimos 7 dias.
Os chamados pesquisados apresentam as seguintes informações:
Status do chamado
Data de abertura
Área do chamado
Código do chamado
Resumo do chamado
Produto
Categoria
Data de solução
Pesquisa de satisfação
Quando o usuário for administrador da empresa uma nova informação deverá estar presente, que é a opção de transferir chamado.
Detalhes do Chamado
Esta opção possibilita, para usuários autenticados, a visualização dos detalhes do chamado.
É possível fazer o download dos anexos, fazer o download do PDF dos detalhes e executar outras ações relacionadas ao chamado.
Quando um chamado for selecionado, deverá ser apresentado as seguintes informações adicionais:
Dados cadastrais
Código do cliente
Razão social
CNPJ
Nome do contato
Email do contato
Dados do chamado
Código Eletrônico URA
Situação atual
Área
Categoria
Produto
Rotina
Limite Ret. Cliente
Data de Expedição
Anexos do chamado
Previsão de retorno
Resumo do incidente
Interações do chamado
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:
O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
Na tela de detalhes caso o chamado esteja bloqueado deve ser exibida uma mensagem de aviso para o usuário.
Deverá ser feita a validação de quais ações deverão aparecer nos detalhes de acordo com o status do chamado.
Na tela da Auto Atendimento CST, você pode consultar os seus chamados através do código do chamado, visualizar os detalhes dos seus chamados ou ainda realizar a Busca Avançada por linha de produto, versão, módulo/produto, verificar o status dos seus chamados, contato específico ou data de abertura inicial e final.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar na opção Atendimento CST - Consulta de Chamados
Após clicar na opção Atendimento CST - Consulta de Chamados, o sistema é direcionado para a página da Consulta de Chamados da Central de Chamados.
Linha de Produto: Selecionar a pesquisa por linha de produtos do chamado.
Versão: Selecionar a pesquisa pela versão do produto do chamado.
Módulo / Produto: Selecionar a pesquisa pelo módulo/produto do chamado.
Status do Chamado: Selecionar a pesquisa pelo status do chamado.
Contato específico: Selecionar a pesquisa por um contato do chamado.
Data de abertura inicial: Selecionar a pesquisa por data de abertura inicial.
Data de abertura final: Selecionar a pesquisa por data de abertura final.
Clicar em PESQUISAR
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O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
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