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Plataforma
Produto: TOTVS Fluig Plataforma integrado ao TOTVS Identity
Ocorrência
Após logar no fluig Identity, os novos usuários tentam usar o aplicativo Fluig, porém recebem a mensagem de que o acesso não é permitido. O que fazer para corrigir esta situação?
Causa
A opção do cadastro da empresa está desabilitada. Esta opção permite realiza a criação automática dos usuários no fluig no momento do primeiro acesso a partir do aplicativo Fluig do Identity.
Solução
Para habilitar o provisionamento, seguir as instruções abaixo:
01. Acessar o fluig a plataforma com o usuário wcmadmin (http://[endereço_fluig]:[porta]/wcmadmin).
02. Editar o cadastro da empresa com a qual o fluig Identity está integrado (Painel de Controle → WCM → Empresas).
...
Após a alteração, fazer um novo teste de acesso com um dos usuários afetados.
Nota | ||
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Cada usuário vinculado ao Identity será criado automaticamente na plataforma após autenticar-se pela primeira vez. |