Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Destinatário, Dest. Copiado e Dest. Oculto - Destinatário, cópia e cópia oculta do email que será enviado, respectivamente. Podem ser preenchidos com fórmula, ou não. Caso não utilize fórmula, o e-mail deve estar entre aspas. Por exemplo: “email@totvs “email@totvs.com.br”br”
  • Tipo de Workflow 
    • Informativo - É enviado apenas um e-mail informativo, sem esperar nenhuma resposta.
    • Autorização - É enviado um e-mail solicitando uma resposta: aprovação ou rejeição, com opção para incluir uma justificativa/observação.
  • Ação Resposta - Fórmula que executada ao receber a resposta de um e-mail de autorização (quando o workflow for informativo, esse campo é ignorado).
  • Envia Anexo - Define se no momento da inclusão de um workflow será apresentada uma tela para selecionar arquivos que serão enviados em anexo ao e-mail de workflow. 
  • Salva Anexo- Define se os anexos são salvos no banco de conhecimento.
  • Múltiplos aprovadores - Quando o e-mail for do tipo autorização, define que a aprovação será feita por mais de uma pessoa. A regra para determinar quando um workflow de múltiplos aprovadores é aprovado ou rejeitado é definida utilizando os campos Condição de aprovação e Valor de aprovação. Será incluído um registro de workflow para cada aprovador.
  • Condição de aprovação - Em casos de múltiplos aprovadores, define se a regra de aprovação / rejeição será pela quantidade de respostar ou por um percentual de respostas.
  • Valor de aprovação - Determina o valor da condição de aprovação para workflows de múltiplos aprovadores.

  • Aut. SMTP - Qual conta e senha que será utilizada na autenticação no servidor SMTP para o envio do e-mail, sendo:
    1- Conta/Senha padrão configurados nos parâmetros: MV_RELAUSR e MV_RELAPSW
    2- Conta/Senha do Cadastro do Operador.

...


Importante:

Para utilizar essa funcionalidade deverá ser configurado um job Job que chame a função TK510WFACh(cEmp, cFil)


...


Importante:

Para que o configurador seja enviado para uma Ação do atendimento, é necessário que seja configurado o Envio de Workflow do Teleatendimento ou Service Desk Central de Serviços.