Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Agendamento de Atendimento
 

...

Image Added

Nessa tela aparecerão todos os agendamentos do TOTVS Incorporação, referentes à todas solicitações cadastradas.
Os campos existentes são os mesmos da tela de anexo de agendamento da solicitação.
 
Aba Identificação
Image Added 
Agendamento
Código identificador do agendamento. Campo auto incremental.
 
Status do Agendamento
Informa a situação atual do agendamento, por exemplosão eles: Em aberto, cancelado.., Concluído, Cancelado e Improdutivo.
 
Data Inicial
Marca a data em que foi iniciado o serviço agendado.
 
Hora inicial
Marca a hora em que foi iniciado o serviço agendado.
 
Data Final
Mostra a data de término do Serviço agendado.
 
Hora Final
Mostra a data de término do Serviço agendado.
 
Número do Atendimento
Mostra a solicitação que foi vinculada ao agendamento.
 
Responsável pelo Atendimento
Usuário do sistema que realizou ou irá realizar o atendimento/inspeção.
 
Tipo de Responsável
Mostra se o responsável é um inspetor ou atendente.
 
Descrição
Mostra o detalhamento do incidente e observações do agendamento.
Observação: Nesse campo podem ser usados os Mnemônicos.

Informações
titleImportante

Foi liberado a opção de edição dos campos 'Status do Agendamento' e 'Descrição' para que seja feita a atualização do agendamento. Vale ressaltar que atendimentos com o status Concluído ou Cancelado não poderão sofrer edição.


 
 
 
Publicação dos agendamentos na Agenda
 
O RM permite que as visões de dados sejam publicadas na sua própria agenda, transformadas em compromissos.
A partir da tela de Agendamento é possível exportar os dados para a agenda, informando a data do compromisso e uma breve descrição.

...