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Índice |
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maxLevel | 5 |
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outline | true |
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exclude | .*ndice |
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style | none |
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Introdução
A rotina de Distribuição de S.S. permite ao gestor disseminar as Solicitações de Serviço em aberto aos seus colaboradores possibilitando a definição da prioridade da mesma. Após a distribuição da Solicitação de Serviço será possível realizar o seu acompanhamento como a geração de uma Ordem de Serviço se for o caso.
Objetivo
A partir da criação de uma solicitação de serviço, a mesma necessita da aprovação de um superior para que assim possa ser dado continuidade ao processo de atendimento. As solicitações de serviço distribuídas possuem o status (TQB_SOLUCA)"D - Distribuição".
Através da rotina de Distribuição O objetivo da rotina Distribuição de S.S., é realizar a distribuição de Solicitações de Serviço que serão relacionadas a um bem ou a uma localização e além de aprovar a solicitação direcionando-a a um executante e definindo sua prioridade, também é possível gerar Ordens de Serviço (caso necessário) relacionada à Solicitação de Serviço.
É Uma S.S. pode ser distribuída quando a situação estiver com o status "A - Aguardando Análise"(TQB_SOLUCA). É possível gerar múltiplas ordens de serviço relacionadas a uma mesma solicitação de serviço (MV_NGMULOS - S) . Caso necessário, também é possível que e também ordens de serviço do tipo preventiva sejam geradas a partir de relacionadas à uma solicitação de serviço (MV_NGSSPRE).
As solicitações de serviço distribuídas possuem o status"Distribuição", portanto necessitam de aprovação de um superior para que assim possa ser dado continuidade ao processo. Ao realizar a distribuição da Solicitação de Serviço, caso esteja configurado será enviado um WorkFlow de aviso de solicitação de serviço a ser atendida para o responsável pelo Serviço, assim sendo possível ter um maior controle sobre todas as Solicitações de Serviço distribuídas.
Mapa Mental
Image Removedexecutante da mesma.
Página Inicial
Na página inicial da rotina, além das opções a seguir, também estão disponíveis as opções de Pesquisar, Imprimir Browser e Conhecimento.
Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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| Permite distribuir e definir a inclusão prioridade de um nova uma Solicitação de Serviço, para um bem ou uma localização. Após a inclusão a .Após a distribuição da Solicitação de Serviço, a mesma estará com o status "A D - Aguardando AnáliseDistribuição" (TQB_SOLUCA). Caso a integração com Facilites estiver habilitada através do parâmetro MV_NG1FAC, possuindo valor '1', será gerado um registro na tabela TUM - Follow-up Solicitação de Serv., contendo as informações de inclusão da Solicitação de Serviço conforme descritas em Campos Gerais na aba Follow-up. As informações da Solicitação de Serviço As informações de distribuição da Solicitação de Serviço devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais. |
Card |
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| Permite a visualização de informações de uma determinada Solicitação de Serviço já cadastrada. Esta opção não permite nenhum tipo de alteração, apenas a função de leitura do registro selecionado.Caso a integração com Facilites estiver habilitada através do parâmetro MV_NG1FAC, possuindo valor '1', será apresentando em tela um lista com todas as interações da Solicitação de Serviço através da tabela TUM - Follow-up Solicitação de Serv. e uma outra lista que possui os atendentes da Solicitação através da tabela TUR - Executantes da Solicitação. As informações dos campos apresentados estão descritas Campos Gerais na aba de Follow-up e Atendestes. As informações da Solicitação de Serviço podem distribuída podem ser visualizadas estarão conforme as conforme as orientações descritas em em Campos Gerais. |
Card |
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| Permite a Alteração de uma Solicitação de Serviço, para um bem ou uma localização. É possível realizar todas as Solicitações de Serviço, independentemente do seu status. Porém quando o status da Solicitação de Serviço estiver como Aguardando Análise (TQB_SOLUCA igual 'A'), será possível alterar os seguintes campos: - Bem/Localiz.
- Centro Custo
- Ramal
- Serviço
- Tipo Servico
Caso a Solicitação de Serviço estiver com o status Distribuída ou Com Atraso Cadastrado será possível alterar os seguintes campos: Caso a integração com Facilites estiver habilitada através do parâmetro MV_NG1FAC, possuindo valor '1', será gerado um registro na tabela TUM - Follow-up Solicitação de Serv., contendo as informações da alteração da Solicitação de Serviço conforme descritas em Campos Gerais na aba Follow-Up. Em tela será apresentado a aba de Atendentes, porém a mesma estará vazia pois nessa etapa a Solicitação de Serviço ainda não foi distribuída, portanto a tabela TUR - Executantes da Solicitação não possuirá valores. o relacionamento de uma Ordem de Serviço à Solicitação de Serviço em especifico. Após distribuir uma solicitação é possível relacionar uma ou várias (caso o parâmetro MV_NGMULOS esteja como S) ordens de serviço à mesma, seja ela corretiva ou preventiva (caso o parâmetro MV_NGSSPRE esteja como S). Para isso, basta selecionar a solicitação e acessar Outras Ações / Gera OS / Incluir. Será apresentada a tela de inclusão de OS com o bem já definido. Informe o serviço e os demais dados que desejar e selecione a opção Salvar. As informações da Solicitação de Serviço podem ser alteradas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais. |
Card |
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| Esta opção permite visualizar a legenda do Statusda Prioridade(TQB_SOLUCAPRIORI) das Solicitações de Serviço. Os valores disponíveis são: - Aguardando Análise Prioridade Indefinida - Representa uma Solicitação de Serviço aberta recentemente, a serviço que não possui prioridade definida, a qual aguarda a distribuição através da interação por um do responsável pela manutenção.
- Distribuída Prioridade Alta - Indica que a Solicitação de Serviço , já foi distribuída para o funcionário que será responsável pela execução do Serviço.Com Atraso Cadastrado - está distribuída e que seu nível de prioridade é Alto, assim deve ser executada o quanto antes.
- Prioridade Média - Indica que a Solicitação de Serviço já está distribuída e que seu nível de prioridade é Médio.
- Prioridade Baixa - Indica que a Solicitação de Serviço , possui uma Ordem de Serviço para execução do Serviço, porém a mesma está com a data ultrapassada. já está distribuída e que seu nível de prioridade é Baixo, assim deve ser executada, porém sem urgência.
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Campos Gerais
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Principais |
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| Campo: | | Solicitacao Solicitação (TQB_SOLICI) | Código da Solicitação de Serviço que será abertade serviço. Informações |
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| - O campo é obrigatórioNo processo de distribuição, este campo já vem preenchido e bloqueado para edição.
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| Bem/Localiz. (TQB_CODBEM)
| Código para identificação do Bem/Localização Localização que será relacionado à Solicitação de Serviço. Informações |
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| - No processo de distribuição, este campo já vem preenchido e bloqueado para edição.
- Para informar uma localização, basta utilizar F11.
- Para buscar os Bens cadastrado é necessário pressionar o botão F3, caso queira buscar uma Estrutura basta pressionar o botão F11.
- O campo é obrigatório.
- O Bem deve estar com a situação ativa ( T9_SITBEM igual 'A' ).
- O Bem precisa pertencer a filial atual ( T9_SITBEM diferente 'T' ).
- O Bem deve estar com a situação da manutenção como ativo ( T9_SITMAN igual 'A' ).
- O usuário deve ter permissão para incluir solicitações para este bem/localização.
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| Centro Custo (TQB_CCUSTO) | Permite informar o Centro de Custo do Bem/Localização selecionado. Informações |
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| - No processo de distribuição, este campo já vem preenchido, porém permite a edição.
- O centro de custo deve referenciar um centro de custo da tabela SI3 CTT - Centro de Custos, conforme as regras da CTB - Roteiro de Consolidação .
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| Centro Trab. (TQB_CENTRA) | Permite informar o Centro de Trabalho do Bem/Localização selecionado. Informações |
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| - O campo deve estar de acordo com o Centro de Trabalho cadastrado na ST9 - Bem para o bem e com a TPN - Utilização de BensNo processo de distribuição, este campo já vem preenchido e bloqueado para edição.
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| Dt. Abertura (TQB_DTABER) | Contem a Data de Abertura da Solicitação de Serviço. Informações |
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| - O campo é obrigatório.
- Deve possuir uma data menor ou igual a data atual.
| - No processo de distribuição, este campo já vem preenchido e bloqueado para edição.
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| Hr. Abertura (TQB_HOABER) | Contem a Hora de Abertura da Solicitação de Serviço. Informações |
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| - No processo de distribuição, este campo já vem preenchido e bloqueado para edição.
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| Ramal (TQB_RAMAL) | Contêm o número do ramal do responsável pela abertura da Solicitação de Serviço. Informações |
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| - O campo é obrigatório.
- Deve possuir uma Hora maior ou igual a atual.
| - No processo de distribuição, este campo já vem preenchido, porém permite a edição.
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| Situação S.S (TQB_SOLUCA) | Contém a situação da Solicitação de Serviço. Este campo define se a solicitação já foi distribuída (D) ou está aguardando análise (A). O preenchimento é automático. | Serviço Servico (TQB_DESCSS) | Descrição para auxilio auxílio na identificação do Serviço que será realizado na Solicitação de Serviço, informando o ocorrido para necessidade da abertura de Solicitação de Serviço. Com base nessas informações será selecionado um especialista para melhor atender a Solicitação de Serviço. Informações |
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| - O campo é obrigatório.
- No processo de distribuição, este campo já vem preenchido, porém permite a edição.
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| Tipo Servico Serviço (TQB_CDSERV) | Permite informar o Tipo do Serviço que será realizado na Solicitação de Serviço. Informações |
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| - No processo de distribuição este campo é obrigatório.
- No processo de distribuição, este campo já vem preenchido, porém permite a edição.
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| Executante Contador (TQB_POSCONCDEXEC) | Permite informar Representa o valor do primeiro Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço. nome do responsável pela execução do serviço da solicitação de serviço. Informações |
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| - No processo de Alteração, é permitido realizar a alteração dos valores de contador apenas se o status da Solicitação de Serviço estiver como Aguardando Análise.
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| 2. Contador (TQB_POSCO2) | - distribuição este campo é obrigatório.
- Esse campo é disponível apenas quando o parâmetro MV_NG1FAC for igual a 2 (solicitação).
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| Prioridade (TQB_PRIORI) | Define o nível de prioridade para a SS. Este pode ser 1- Alto, 2 - Média ou 3 - Baixa. Permite informar o valor do segundo Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço. Informações |
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| - No processo de Alteração, é permitido realizar a alteração dos valores de contador apenas se o status da Solicitação de Serviço estiver como Aguardando Análise.distribuição este campo é obrigatório.
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| Contador Tipo Solicit (TQB_TPSERVPOSCON) | Permite informar o Tipo de Solicitação que será utilizado para valor do primeiro Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço. Opções disponíveis: 1 - Incidente 2 - Melhoria Informações |
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| - Este campo é apresentado apenas se o parâmetro MV_NG1FAC do Facilities estiver com o conteúdo como '1'.
| - No processo de distribuição, este campo já vem preenchido e bloqueado para edição.
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| 2. Contador (TQB_POSCO2) | Permite informar o valor do segundo Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço. | Situação S.S (TQB_SOLUCA) | Permite informar a Situação da Solicitação de Serviço. Opções disponíveis: A - Aguardando Análise D - Distribuída E - Encerrada C - Cancelada Informações |
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| - O campo é obrigatório.
- O campo deve conter os valores A,D,E ou C, conforme os itens da lista.
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| Tipo Item (TQB_TIPOSS) | Determina o tipo do item que está sendo atrelado a Solicitação de Serviço. Opções disponíveis: B - Bem L - Localização | - No processo de distribuição, este campo já vem preenchido e bloqueado para edição.
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| Solicitante (TQB_CDSOLI) | Representa o código do Solicitante responsável pela abertura da Solicitação de Serviço. Informações |
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| - No processo de distribuição, este campo já vem preenchido e bloqueado para edição.
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| Nome Solicit. (TQB_NMSOLISolicitante (TQB_USUARI) | Representa o nome do Solicitante responsável pela abertura da Solicitação de Serviço .. Informações |
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| - No processo de distribuição, este campo já vem preenchido e bloqueado para edição.
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| Orig. Regist Ramal (TQB_RAMALORIGEM) | Contêm o número do ramal do responsável pela abertura da Solicitação de ServiçoIndica a rotina/serviço de onde o registro foi originado. |
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Regras de Negócio
Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | Regras de Negócio |
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effectType | fade |
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Card |
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id | 1 |
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label | InclusãoDistribuição |
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| Regras de negócio para o processo de Inclusão Distribuição de uma Solicitação de Serviço. Nº | Regra |
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01 | Verifica a existência de viagem programada ou de veículo em trânsito no período da Solicitação de Serviço, impossibilitando a inclusão da Solicitação de Serviço caso exista. Informações |
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| Essa validação será executada apenas se a integração com o TMS - Gestão de Transportes estiver com o parâmetro MV_NGMNTMS como 'S', habilitando assim a integração. |
| 02 | Com Facilities: Validação de existência de Solicitação de Serviço duplicada para o mesmo Bem/Localização e área de Manutenção desta Solicitação de Serviço, impedindo a inclusão da Solicitação de Serviço. Sem Facilities: Validação de existência de Solicitação de Serviço duplicada para o mesmo Bem/Localização e Serviço desta Solicitação de Serviço, impedindo a inclusão da Solicitação de Serviço. | 03 | Valida a existência de Ordens de Serviço abertas ou vencidas para o Bem/Localização. | Não é possível distribuir ou alterar os campos da solicitações de serviço caso elas já possuam ordens de serviço relacionadas. | 02 | Os campos Executante (TQB_CDEXEC), Tipo Serviço (TQB_CDSERV) e Prioridade (TQB_PRIORI) devem ser preenchido. | 03 | Valida se o status da Solicitação é A - Aguardando Análise. | 04 | Verifica se há Pesquisas de Satisfação pendentes para o usuário, caso exista não permitirá realizar a inclusão da Solicitação de Serviço. |
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Card |
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id | 2 |
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label | AlteraçãoGeração de Ordem de Serviço |
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| Regras de negócio para o processo de Alteração de uma Solicitação de Serviço. Nº | Regra |
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01 | Não é possível alterar uma Solicitação de Serviço que já possua Ordem de Serviço. permitida a geração de ordens de serviço para solicitações de serviço não distribuídas. | 02 | Caso o parâmetro MV_NGMULOS for igual a "N", não é permitida a geração de mais de uma O.S. para a solicitação de serviço. | 03 | Os campos Bem (TJ_CODBEM) e Serviço (TJ_SERVICO) devem ser preenchidos. | 04 | O serviço informado, presente na tabela ST4, não pode estar relacionado com os parâmetros de reforma ou conserto de pneus (MV_NGSEREF e MV_NGSECON). | 05 | O serviço informado, presente na tabela ST4, deve ser do tipo Corretivo, caso o parâmetro MV_NGSSPRE for diferente de "S". | 06 | O serviço informado, presente na tabela ST4, não pode estar bloqueado para uso (T4_MSBLQL = 1). | 07 | O campo Data Original (TJ_DTORIGI) não pode ser menor que a Data e Hora de abertura da S.S. |
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Utilizações Gerais
Deck of Cards |
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Card |
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Card |
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| Regras de negócio para o processo de Exclusão de uma Solicitação de Serviço. |
Nº | Regra |
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01 | É permito realizar a exclusão de registros apenas para o solicitante da Solicitação de Serviço ou usuário pertencente ao grupo de administradores. | 02 | Não é permitido a exclusão de Solicitações de Serviço já distribuídas. | 03 | Não é permitido a exclusão de Solicitações de Serviço que já possuam Ordem de Serviço relacionada. | | | Campo | Descrição |
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MV_NGSSPRE | Indica se a |
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Serviço poderá gerar OS do tipo Preventiva/Preditiva (N= |
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Não; S=Sim). | MV_NGMULOS | Permite gerar |
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múltiplas OS's a partir do retorno da Distribuição. | MV_NG1FAC | Indica se utiliza Facilities ou Solicitação de Serviço. 1=Facilities; 2=Solicitação | MV_NGGERPR | Indica se o sistema deve gerar automaticamente O.S. preventiva, se após o reporte do contador for identificado que a manutenção está vencida. | MV_NGSSWRK | Identifica se no processo de solicitação de serviço será utilizado o envio de mensagens por workflow aos solicitantes. |
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