Histórico da Página
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- Acesse Atualizações/Rede de atendimento/RDA - Cadastro
- Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
- Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa.
- Clique em Incluir.
- Preencha os campos conforme necessidade.
- Confira os dados e confirme.
Veja como funciona na prática:
A janela de inclusão está dividida por pastas:
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- Pasta Procedimentos Incompatíveis: Nesta pasta informamos para o sistema que determinados procedimentos são incompatíveis de serem realizados na mesma guia ou no mesmo momento de execução por exemplo.
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- Pasta Rede de Atendimento e suas subpastas: (Dados Cadastrais, Registro, Atendimento, Impostos/Seguro Social, Financeiro, Produção Médica e Outros) quando utilizamos a opção Complemento estas são somente visualizadas e não podem ser alteradas, para realizar alteração utilize a opção alterar do cadastro.
- Pasta Operadoras: Nesta pasta definimos para qual operadora a rede de atendimento realizará seus atendimentos/serviços aos usuários.
- Pasta Parâmetros Contabilidade: Nesta pasta definimos os parâmetros para integração contábil.
- Pasta Horário Especial x RDA: Nesta pasta definimos a configuração para o pagamento de horário especial.
- Pasta Faixa de Desconto: Nesta pasta informamos procedimentos que ao serem realizados pela RDA sofreram desconto no pagamento da produção médica.
- Pasta Local de Atendimento: Nesta pasta informamos os locais de atendimento da rede de atendimento. Esta pasta possui as seguintes subpastas que iremos explicar abaixo:
Subpasta Filme: Nesta pasta podemos negociar um valor de filme diferenciado para a rede de atendimento neste local de atendimento.
Exemplo:
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Operadora paga o valor do filme para qualquer RDA em R$ 25,00 e para um RDA em especifico podemos negociar que neste local de atendimento o valor será de R$ 15,00 para o atendimento de usuários em exames de imagem.
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- Subpasta Divisão Remuneração: Nesta pasta podemos informar que determinada unidade de medida estará ativa ou negada para esta rede de atendimento neste local de atendimento.
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- Subpasta Diferenciação da Ref./U.S por Unidade: Nesta pasta podemos negociar a alteração da referencia da unidade de medida.
- Exemplo:
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- Neste local de atendimento qualquer procedimento que tenha a unidade de medida
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- HM a referencia deste será de 50CH quando a RDA realizar o procedimento.
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- Subpasta Grupo de Serviços: Determina os grupos de serviço da rede de atendimento.
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- Subpasta Desc Fx Evento: Nesta pasta informamos procedimentos que ao serem realizados pela RDA sofreram desconto no pagamento da produção médica. Lembrando que esta configuração é por local de atendimento.
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- Subpasta Tabela de Preço: Nesta pasta podemos informar tabelas de preços de procedimentos negociadas entre a operadora e a rede de atendimento.
Pasta Especialidades: Nesta pasta informamos as especialidades da rede de atendimento em relação aos locais de atendimento.
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Pasta Taxa de Comercialização
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: Nesta pasta
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informamos as taxas de Comercialização do procedimento.
Pasta RDA x Planos: Nesta pasta informamos se determinado plano pode ou não ser atendido pela rede e atendimento.
Pasta Majoração: Nesta pasta informamos o percentual de majoração em relação aos atendimentos feitos pela rede de atendimento.
Pasta Desc. Faixa x RDA: Nesta pasta informamos quais as faixas de procedimentos que no momento da execução do procedimento o sistema irá aplicar um desconto na produção da rede de atendimento.
Pasta Associação: Nesta pasta informamos quais as faixas de procedimentos que no momento da execução do procedimento o sistema irá aplicar um desconto na produção da rede de atendimento.
Especialidades x Cadastros relacionados
Tem como objetivo realizar o desmembramento das abas Corpo clínico, Contatos ,Rede de atendimento, Procedimentos autorizados, Planos e Procedimentos não autorizados de dentro da rotina de Complemento da RDA, para telas individuais. Essa separação visa melhorar a usabilidade das telas de cadastro de Prestadores, que hoje contêm vários itens agrupados em diversas abas e caminho. O processo se tornará mais prático, fácil e intuitivo.
Veja como funciona na prática:
Corpo Clínico
- Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA)
- Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
- Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa.
- Selecione a RDA desejada no grid e clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Corpo Clínico.
- O sistema irá abrir a nova tela de manutenção dos cadastros de Corpo Clínico e Procedimentos associados.
- Na tela de manutenção de Corpo Clínico, é possível apenas alterar o Corpo Clínico e procedimentos, não sendo possível dar qualquer tipo de manutenção (Inclusão / Alteração / Exclusão) de dados referentes aos grids de Locais de Atendimento (BB8) e Especialidades (BAX).Esses dados são apenas para leitura, para que o usuário possa definir qual local e especialidade deseja inserir o Corpo Clínico.
- Para a manutenção das informações de locais e especialidades, deve ser feita através da opção Complemento, que fica no botão Outras Ações, da tela de cadastro de RDA.
De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade o Corpo Clínico será inserido, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: "
- Para inserir os dados de Corpo Clínico, basta informar os dados no grid inferior, na aba Corpo Clínico ou Procedimentos - lembrando que o procedimento estará vinculado ao profissional ou RDA selecionado no grid da aba de Corpo Clínico.
Ao clicar na aba Procedimentos, o sistema exibe no painel a direita o código e nome do profissional posicionado na BC1, onde podemos lançar os procedimentos que este profissional pode realizar.
- Preencha os campos conforme necessidade.
- Confira os dados e confirme.
Veja como funciona na prática:
Contatos
- Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
- Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
- Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa.
- Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Contatos.
- O sistema irá abrir a nova tela de manutenção do Cadastro de Contatos.
- Na tela de manutenção de Contatos, é possível apenas alterar o Contato, não sendo possível dar qualquer tipo de manutenção (Inclusão / Alteração / Exclusão) de dados referentes aos grids de Locais de Atendimento (BB8) e Especialidades (BAX). Esses dados são apenas para leitura, para que o usuário possa definir qual local e especialidade deseja inserir o Contato.
- A manutenção das informações de locais e especialidades deve ser feita através da opção Complemento, que fica no botão Outras Ações, da tela de cadastro de RDA.
- De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade o Contato será inserido, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: "
Para inserir os dados do Contato, basta informar os dados no grid inferior.
- Preencha os campos conforme necessidade.
- Confira os dados e confirme.
Veja como funciona na prática:
Rede de atendimento
- Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
- Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
- Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa.
- Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Rede de Atendimento.
- O sistema irá abrir a nova tela de manutenção dos cadastros de Rede de Atendimento.
- De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade da Rede de Atendimento será inserida, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: "
- Para inserir os dados da Rede de Atendimento, basta informar os dados no grid inferior.
- Preencha os campos conforme necessidade.
- Confira os dados e confirme.
Veja como funciona na prática:
Procedimentos
- Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
- Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
- Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa.
- Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados.
- Será apresentada a tela com as opções: Procedimentos Autorizados, Planos x Procedimentos e Procedimentos não Autorizados.
- Ao clicar no botão Procedimentos será aberto a tela referente a procedimentos, com os grids superiores sendo eles o de Locais de atendimento do prestador e Especialidades do prestador, Estes grids são somente leitura. Selecione o Local e Especialidade.
- Para inserir um procedimento, clique no botão incluir.
- Preencha os campos conforme necessidade.
- Confira os dados e confirme.
- Para incluir Planos x Procedimentos e Planos não Autorizados seguir o mesmo processo de inclusão de Procedimentos Autorizados.
IMPORTANTE: No cadastro Planos x Procedimentos, não é possível incluir um procedimento sem um plano.
Veja como funciona na prática:
Importante!
Conforme citado neste documento, as novas telas do Corpo Clínico, Contatos e Rede de Atendimento, terão os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades apenas para leitura. Para a inclusão de locai de atendimento ou especialidades da RDA, o processo deve ser feito da maneira tradicional, via opção Complemento, no botão Outras Ações da tela de cadastro da RDA.
Informar RDA Substituto após Bloqueio
Esta rotina tem como finalidade o usuário poder definir a qualquer momento uma RDA substituta para um prestador que está bloqueado, bem como a indicação de substituto para um local de atendimento bloqueado, mesmo que a RDA não possua bloqueio. Não sendo mais necessário informar somente na hora do bloqueio. Além disso, a funcionalidade funciona apenas se existir bloqueio e for do tipo Descredenciamento, pois do tipo suspensão não é necessário informar uma RDA substituta.
Ou seja, caso o Prestador A tenha cinco locais diferentes de atendimento e um destes seja fechado, a Operadora de Saúde pode indicar um prestador substituto para apenas aquele local, pois antes, era possível apenas indicar substituto quando o Prestador era bloqueado. Além disso, tanto no local de atendimento quanto para o Prestador é possível indicar mais de um prestador e/ou local substituto.
Exemplo 1: RDA com um local bloqueado.
- No Plano de Saúde, acesse Atualizações/ Rede de Atendimento/ Rede de Atendimento(rda) - Cadastro.
- Selecione uma RDA que esteja ativa e após, clique em Outras Ações / Complemento. Note que a RDA não está bloqueada.
- Destes locais, iremos selecionar um e inserir uma data de bloqueio. Estamos bloqueando o local de atendimento (BB8_CODLOC). Após iremos salvar esta informação e depois, clicar em Salvar novamente.
- O sistema retorna para a tela inicial, onde vemos que a RDA não está bloqueada, mas o local de atendimento está. Assim, iremos clicar no botão Outras Ações / Informar substituto RDA. O sistema irá exibir um alerta, indagando ao usuário se deseja realmente informar o substituto. Para continuar, basta clicar em Sim. Note que o sistema realizou a identificação que apesar da RDA não estar bloqueada, tem algum local de atendimento bloqueado.
- O sistema abrirá a janela de prestador substituto. Para informar, clique na grid exibido. Para incluir um substituto, dê duplo clique na linha exibida.
- O sistema irá abrir o browser para edição dos dados. Como existe um local de atendimento bloqueado, notamos que além e informar a RDA substituta, o campo de local de atendimento bloqueado (B7O_LABBLO) está habilitado, pois existe o bloqueio para um local de atendimento, bem como o campo B7O_LABSUS está habilitado, para indicar qual local de atendimento será substituto, em relação a RDA selecionada. Note que o campo Cód. Loc Blo (B7O_LABBLO) está habilitado, pois existe o bloqueio apenas para os locais de atendimento, e não para a RDA toda. Ao clicar na lupa, o sistema exibirá apenas os locais de atendimento bloqueados na RDA.
- Informe o local de atendimento que será o substituto para este local bloqueado. De acordo com a RDA selecionada como substituta, será exibido os locais de atendimento que não possuem bloqueio desta RDA, para seleção do local de atendimento que irá substituir o bloqueado.
- No término das edições, basta clicar no botão Confirmar, para que o sistema exiba no grid os dados preenchidos. Note que o sistema exibe os dados editados no grid.
- Caso queira indicar mais locais para a substituição, basta pressionar a tecla para baixo do teclado, para que o sistema exiba a dialogo para inserção dos valores.
- Para finalizar, basta clicar no botão Confirmar, para que o sistema grave todos os dados informados. Se clicar novamente no botão Informar substituto RDA, o sistema irá exibir os substitutos já cadastrados e poderá ser feita inclusão de novos.
Veja como funciona na prática:
Exemplo 2: RDA com um local bloqueado, onde iremos retirar a data de bloqueio de um local que já tenha substitutos informados.
Partindo do princípio que temos uma RDA com um local de atendimento bloqueado e já tenha sido informado os substitutos, caso a data de bloqueio deste local seja limpa – indicando que o bloqueio não existe mais – o usuário será informado que existem RDAs substitutas atreladas ao local, podendo ou não efetuar a exclusão destes locais.
Nossa RDA tem um local de atendimento bloqueado e possui prestadores substitutos informados. Note que temos a RDA desbloqueada, mas possui um local de atendimento bloqueado e substitutos já informados.
- Acesse Outras Ações / Complemento. Após abertura da tela, acesse a aba Locais de Atendimento. Vemos que no local de atendimento existe a data de bloqueio. Agora, iremos apagar essa data e Salvar as alterações.
- Ao confirmar a tela geral, o sistema irá exibir uma caixa de decisão para o usuário, informando que existe prestadores e locais substitutos para o local que acabou de ser bloqueado. O sistema informa o código, endereço e número do local que acabou de ser desbloqueado. Caso o usuário clique em Sim, o sistema irá apagar os registros dos prestadores substitutos na tabela B7O. caso não, ficaram ativos. Note que o sistema exibiu a informação que existe prestadores substitutos para o local que acabou de ter a data de desbloqueio apagada. Iremos clicar no botão Sim, para que o sistema apague os substitutos para este local.
- No final, o sistema emitirá uma mensagem de sucesso.
- Ao tentar clicar no botão Outras Ações / Informar substituto RDA, o sistema irá informar que a RDA não está bloqueada, pois nem a RDA toda ou algum local de atendimento consta bloqueio. Como nem a RDA ou algum local de atendimento está bloqueado, o sistema não permite informar um substituto.
Veja como funciona na prática:
Exemplo 3: A RDA está bloqueada por completo.
Quando a RDA está bloqueada por completo – ou seja – o bloqueio utilizado foi realizado pela RDA, através do botão Outras Ações / (des)Bloquear (atenção: quando a RDA é bloqueada por motivo de Suspensão – BC4_MOTIVO – não é possível informar substituto, conforme já ocorre no padrão), a RDA fica no cadastro como bloqueada e seu status aparece no grid dos prestadores como vermelho.
- Neste exemplo, temos a RDA bloqueada e iremos adicionar prestadores substitutos para esse prestador, clicando no botão Outras Ações / Informar substituto RDA.
- O sistema trará a tela para informar os substitutos, basta dar duplo clique na linha do grid.
- Note que o campo Cód. Loc Blo – Código do local bloqueado está inativo, pois como a RDA está bloqueada, iremos informar apenas outra RDA e/ou locais de atendimento. Como a RDA está bloqueada, o campo de locais de atendimento fica bloqueado, pois iremos informar outra RDA e/ou locais de atendimento para substituí-la.
- Basta apenas informar os dados necessários, onde agora, podemos informar apenas outra RDA para substituição, bem como podemos informar a RDA e locais de atendimento. Neste exemplo, iremos indicar apenas outra RDA para substituição, sem informar local de atendimento.
- Visualizamos que o sistema gravou que para esta RDA, o substituto será a RDA de código ZACCCE, sem informação de um local especifico de atendimento.
- Iremos adicionar outra RDA substituta, mas informando agora a RDA e um local de atendimento.
- Incluímos agora um substituto com um local de atendimento. Temos agora para este Prestador bloqueado, uma RDA substituta e outra RDA com um local substituto.
- Para finalizar clique em Confirmar, para que as alterações sejam salvas.
Veja como funciona na prática:
RDA – Pediatra não pode executar um ECG – Eletro
Através desta pasta podemos realizar esta permissão.
- Subpasta Corpo Clinico: Nesta pasta definimos o corpo clinico da rede de atendimento.
- Subpasta Contatos: Nesta pasta inserimos algum contato da rede de atendimento tal como uma secretária do medico por exemplo.
- Subpasta Planos: Nesta pasta podemos definir regras especificas entre planos x rede de atendimento.
- Subpasta Planos: Nesta definimos se um plano permite ou não atendimento.
- Subpasta Procedimentos: Nesta podemos realizar uma regra entre planos x procedimentos se são permitidos atendimento ou não por exemplo.
- Subpasta Rede de Atendimento: Nesta pasta definimos qual é o tipo da rede de atendimento.
Exemplo:
Própria
Credenciada
- Subpasta Procedimentos não Autorizados: Nesta pasta definimos quais os procedimentos ou grupos de procedimentos que a rede de atendimento não poderá executar de forma alguma.
Pasta Taxa de Comercialização: Nesta pasta informamos as taxas de Comercialização do procedimento.
Pasta RDA x Planos: Nesta pasta informamos se determinado plano pode ou não ser atendido pela rede e atendimento.
Pasta Majoração: Nesta pasta informamos o percentual de majoração em relação aos atendimentos feitos pela rede de atendimento.
Pasta Desc. Faixa x RDA: Nesta pasta informamos quais as faixas de procedimentos que no momento da execução do procedimento o sistema irá aplicar um desconto na produção da rede de atendimento.
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03. TELA PLSA360
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
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Pesquisar | Filtro de pesquisa de acordo com a descrição ou código de lançamento. |
Excluir | Exclusão do registro. |
(des) bloquear | Bloqueia ou desbloqueia a RDA por determinado período ou permanentemente. |
Complemento | Dados complementares e regras de negócio da rede de atendimento. Abaixo iremos explicar o que cada pasta realiza no sistema. |
Valor Produção | Nesta opção podemos emitir uma prévia do que será pago a rede atendimento. |
Legenda | Mostra a legenda dos status de cada protocolo. |
Contrato CRM | Faz a relação do contrato coma entidade. |
Contrato/Aditivo | Indica os documentos do contrato aditivo. |
Exceção de Pagamento U.S | Faz a exceção de cobrança. |
Informar Substituto RDA | Informa o substituto do cadastro RDA. |
Conhecimento | Opção de anexar um arquivo desejável. |
Especialidade x Cadastro relacionados | Especifica o tipo de cadastro. |
Imprimir Browse | Impressão da listagem do Browse. |
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Campo | Descrição |
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Tipo Pessoa | Selecione as opções "F" Física "J" Jurídica, para identificar o Tipo de Pessoa deste Prestador. |
CPF/CNPJ | Informe o numero de CPF se a opção do campo Tipo de Pessoa selecionado foi "F" e o numero do CGC se a opção do campo Tipo de Pessoa selecionado foi "J". |
Nome | Indica o nome da rede de atendimento. |
Rec.Proprio | Informe se este Prestador é um RECURSO PRÓPRIO: 0= NAO 1= SIM. |
Classe Rede | Classe da unidade de atendimento. Ex: Medico, clinica, hospital, etc. |
Tp.Prestador | Informe o tipo de unidade de atendimento1 = Cooperado 2 = Credenciado 3 = Funcionário |
Especialid. | Indica a especialidade do prestador através da qual será(ão) consolidado(s) o(s)atendimento(s) ao(s) beneficiário(s). |
Dt.Inclusão | Informa a data a partir da qual o prestador começou a atender na especialidade acima. |
Cod.Docto | Código do Documento . |
Obrigatório | Informe "S" para indicar a obrigatoriedade da apresentação desse Documento . |
Entregue | Informe "S" se esse Documento já foi entregue . |
Tipo | Informe o Tipo do Dependente (C=Conjuge; F=Filho;O=Outros). |
Tipo Dep IR | Informe o Tipo de Dependente para efeito de calculo de IR, sendo este (1=Sem Limite Idade;2=Ate 21 anos;3=Ate 24 anos;4=Não Dependente ). |
Nome | Informe o nome do Dependente. |
Sexo | Informar o sexo de acordo com as opções apresentadas. |
Data Nascto | Informe a Data de Nascimento do Dependente. |
Escolaridade | Selecione o grau de Instrução do Dependente. |
Código | Indica o código do cadastro de Débito/Crédito que será debitado ou creditado, automaticamente, no pagamento do prestador. |
Validade Até | Informe a data de fim do período de validade para este lançamento. |
Loca | Indica o LOCAL em que este profissional realizou a sua formação profissional. |
Data Inicial | Indica a data em que este profissional de saúde iniciou a sua formação profissional. |
Data Final | Indica a data da conclusão da formação profissional. |
Cod.Critica | Informe o código da critica. |
Tp.Pad.Saude | Indica o código do tipo de tabela a qual as informações aqui cadastradas se referem. |
Cod.Tab.Pad | Indica o código do procedimento, para o qual, serão cadastrados procedimentos incompatíveis. |
Vig.Inicial | Informe a data inicial da Vigência. |
Operadora | Informe o código da operadora. |
Cd Oco. Cont | Código do lançamento de faturamento relacionado a parametrização contábil efetuada. |
VI.Faixa De | Valor mínimo de produção da RDA que será considerado para aplicar o percentual de desconto (BY6_PERDES). |
VI.Faixa Até | Valor máximo de produção da RDA que será considerado para aplicar o percentual de desconto (BY6_PERD%ES). |
% Desconto | Percentual de desconto á ser aplicado, caso atinja os valores de produção definidos para a faixa. |
Local | Indica o código do local de atendimento em que o prestador realiza os atendimentos. |
Endereço | Endereço do Local de Atendimento . |
Vigência Ini | Indica a data para que as informações aqui cadastradas entrem em vigor. No momento da utilização destes dados o sistema checa: Data Atual >= Data De Se SIM a operação é realizada. |
Dt.Inclusão | Indica a data a partir da qual o prestador iniciou as suas atividades pela especialidade informada. |
Guia | Indica se esta especialidade deve ser referenciada, junto ao nome do prestador, no guia médico fornecido aos beneficiários da operadora. |
Cód.Tabela | Código da tabela á que se refere o procedimento. |
Cod. Plano | Informe o Código do Produto Saúde. |
Cd. Porc. De | Cod. procedimento De |
Cd. Proc. At | Cod. procedimento Até |
Prest. Subst. | Informe o prestador substituto desta RDA. |
Cod. Loc. Blo. | Indicar Código do local de Atendimento que está bloqueado. |
Cod. Loc. Sub. | Indicar o código do local de atendimento que irá substituir o bloqueado |
05. TABELAS UTILIZADAS
- BAU - Redes de Atendimento
- BBF - Especialidades Atendimentos
- BC8 - Documentos Rede Atendimento
- BBE - Dependentes Rede Atendimento
- BBC - RDA Fixos Crédito e Débito
- BLJ - RDA x Formação Profissional
- BYV - RDA x Informações ANS
- BCF - Exceção de Critica por nível
- B25 - Proc. Incompatíveis X RDA
- B26 - Itens Proc Incompat. X RDA
- B29 - Rda X Tabela de Preço
- BAW - Operadoras da Rede Atendimento
- BHV - Ajustes dos Reajustes
- BY6 - Rda x Valor Produção x Desc
- BB8 - Locais de Rede Atendimento
- BPI - Filme e Local Atendimento Rda
- BYZ - RDA x Fator Multiplicador
- B59 - Majoração
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