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Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Tp. Admissão

Indica de qual forma foi dada entrada do paciente para o atendimento. Estes dados são buscados a partir do cadastro "Tipo de Admissão" (BDR).

Tp. PacienteIndica o tipo de paciente a ser atendido. Os dados nele contido são os do cadastro de Tipos de Paciente e o parâmetro MV_PLSTPAA informa o conteúdo a ser sugerido na janela "Liberação".
MatrículaAtravés deste campo deverá ser informada a matrícula do usuário. O parâmetro MV_PLSSTAD informa se a janela contendo as Situações Adversas do usuário deve ser apresentada ao final da digitação de sua matrícula. O parâmetro MV_PLDIABL indica quantos dias, após o bloqueio da família ou usuário, o sistema permitirá a inclusão de movimentações, sendo assim, a inclusão de uma matrícula bloqueada nem sempre indica a glosa de uma movimentação.
Operad. RDAEste campo indica a operadora pela qual o paciente será atendido. Sempre que for escolhida uma operadora diferente da padrão, o campo Cd. Cred/Coop irá trazer apenas as Redes de Atendimentos que constituem a Operadora selecionada.
Cd. Cred Cop:Este campo indica o código do prestador. O parâmetro MV_PLSCZRE informa se após o preenchimento do código do cooperado o sistema irá sugerir zeros a esquerda do número, por exemplo: se o código da RDA é 00982 e o usuário digitar apenas 982, o sistema irá preencher o campo, automaticamente, com os dígitos 00 antes de 982.

CID:

indica o código do cadastro internacional de doenças ao qual se refere o atendimento. O parâmetro MV_PLSVCID indica se o CID deve ser considerado no tratamento das regras de periodicidade, por exemplo: um beneficiário que possuí uma periodicidade cadastrada de 1 (uma) consulta por mês, pode sofrer 2 (duas) consultas no mesmo período, ainda que a periodicidade permita apenas 1 (uma), somente se o CID for diferente.

Grupo Carência

Permite visualizar o grupo de carência do beneficiário.

Grupos de Cobertura

Exibem os grupos de cobertura dos procedimentos que o beneficiário tem direto de realizar.

Visualizar Entrevista Qualificada do usuário

Exibe entrevista do beneficiário.

Pesquisar Rede de Atendimento por parâmetros

Pesquisa prestadores de acordo com as informações de Estado, especialidade, etc.

Consultar Cobertura/Carência

Permite visualizar se o beneficiário tem direito de execução e se a carência foi cumprida.

Histórico de transferência

Exibe as transferências realizadas do beneficiário.

Digitais

Permite cadastrar as digitais do beneficiário para autenticação biométrica.

05. TABELAS UTILIZADAS

  • BE1 - Cabeçalho Autorização         
  • B4B - PARTICIPACOES DE GUIAS