Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Ao clicar duas vezes para acessar a tela de edição Edição do Atendimento, a partir da tela de Visão de Atendimento, o Atendente poderá acesso às opções abaixo, além dos Anexos e Processos da Visão de Atendimento, que possibilitam a análise e a interação com o Cliente:

...

Iniciar Atendimento: Neste agrupador são exibidas a Data de Abertura deste Atendimento, a Data de Fechamento, a Data do Primeiro Contrato e a Quantidade de Agendamentos para este Atendimento;

Atendimento do TAA:, Este campo apresenta um link para se abrir e editar o atendimento diretamente no TAA, caso seja necessário alguma interação diretamente no mesmo;

Resultado do Contrato: O Atendente deve utilizar este campo para informar o Resultado do Contato com o Cliente. Este campo é obrigatório e deve ser preenchido ao se salvar cada Descrição no Histórico; 

...

Botão Iniciar Apontamento: Este botão permite ao Atendente iniciar o Apontamento Automático do tempo gasto na análise deste Atendimento.

Botão Concluir Apontamento: Este botão encerra o Apontamento Automático do tempo gasto na análise deste Atendimento.

...

Botão Checklist: Este botão abre o Checklist que está associado à esta Etapa do Atendimento;.

Em uma mesma Etapa, Atendente pode preencher o Checklist ao poucos, porém ao preenchê-lo e marcar a opção para "Finalizar o Checklist da Etapa?", o mesmo não poderá mais ser editado.

Botão Gerar Movimento: Este botão abre a tela para que o Atendente possa gerar o Movimento associado à esta Etapa do Atendimento;

  • Aba Financeiro: 
  • Aba Atendimento:
  • Aba Contrato:

Etapa Atual: Este campo exibe a informação sobre a Etapa Atual deste Atendimento. O mesmo não é editável;

A partir do Patch Específico 12.1.2302.125 o sistema exibe também o Status Atual do Atendimento.

Botão Avançar Etapa: Este botão é utilizado para avançar a Etapa do Atendimento. Ao acioná-lo, o sistema irá validar as ações realizadas na Etapa Atual do Atendimento e caso não haja nenhuma inconsistência avançará o mesmo para a próxima Etapa definida para este Tipo de Atendimento.


  • Aba Financeiro:

Esta aba apresenta:

    • Os Lançamentos/Parcelas Financeiras em Atraso, permitindo ao Atendente visualizar e calcular os valores devidos pelo Cliente e conforme as Permissões aplicadas ao Perfil do mesmo, realizar a emissão de boletos, negociação, etc; e
    • Os Acordos Realizados para este Cliente.
  • Aba Visão Cliente 360: Ao acessar esta aba, o sistema apresenta ao Atendente a tela do Novo Cockpit com a Visão 360 dos dados deste Cliente, expandindo o acesso deste, para informações além das do Atendimento em análise.


Os Anexos e Processos da tela de Edição do Atendimento, são os mesmos que estão disponíveis para a Visão de Atendimento,Visão Cliente 360: