Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Aviso
titleRelease 12.1.2410

Este documento contém as funcionalidades da Integração Smart Schedule que está disponível a partir do release 12.1.2410. Para releases anteriores, recomendamos a dC0Uocumentação documentação disponível em: TSI - TAF Service Integration

...

Diagrama do processo de integração Smart Schedule

...

Image Added

Integração de cadastros

A integração dos cadastros relacionados ao documento fiscal é realizada automaticamente no processo de integração dos documentos fiscais.

Para saber com será realizado o processo de integração dos cadastros, acesse a documentação Integração de cadastros.

Integração de complementos

A integração dos complementos relacionados ao documento fiscal é realizada automaticamente no processo de integração dos documentos fiscais.

Para saber com será realizado o processo de integração dos cadastros, acesse a documentação Integração de complemento por documento fiscal.

Pré-registro de integração

No processo de integração, após o lançamento do documento fiscal nos livros fiscais, é incluído um registro na tabela C20 do TAF com as informações básicas do cabeçalho do documento fiscal, para indicar que o mesmo está aguardando a integração ser executada e assim gravar o documento por completo. Este registro pode ser visualizado nas rotinas TAFA062E (Documento fiscal de entrada) ou TAFA062S (Documento fiscal de saída) no módulo SIGATAF (TOTVS Automação Fiscal):.

Documento fiscal aguardando integração

Image Added

Documento fiscal integrado

Image Added

Monitorar a execução da integração no Smart Schedule

O Smart Schedule possui uma interface de monitoramento das execuções que pode ser usada para verificar a execução da integração dos documentos fiscais.

Para mais informações sobre o Smart Schedule e como acessar o monitor, acesse a documentação Schedule Protheus.

Monitor Smart Schedule

Image Added

Monitorar as integrações que falharam

No menu do Painel de Apuração possui a opção Log de Integração onde é possui analisar os logs das integrações que falharam. Através dessa interface é possível analisar os erros que ocorreram durante o processo de integração, que impediram que o documento fiscal fosse integrado com sucesso.

Para mais informações sobre o Painel de Apuraçlão e como acessar o Log de Integração, acesse a documentação Painel de Apuração.

Log de Integração

Image Added

Documentos fiscais que serão integrados

...

Para mais informações sobre o processo de integração dos documentos fiscais, acesse as documentações abaixo: