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USUÁRIOS
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">No TOTVS CRM, o cadastro do usuário identifica o usuário, de maneira exclusiva, por um nome de usuário, senha e perfil. Juntamente com outras configurações, o perfil determina quais tarefasações o usuário pode realizar, quais dados pode ver e o que pode fazer com os dados. AsDeterminando configurações determinam o papel, o perfil de acesso e o tipo de licença. </p> <p>
</font>
</p> |
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Image Added USUÁRIOS- USUÁRIOS
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> <b> Após concluir esta unidade, você estará apto a:</b></>Neste módulo, você pode realizar o cadastro de usuários, para prosseguir com as configurações de acesso ao TOTVS CRM.</p> <p>
</font>
</p>
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Como adicionar um usuário? HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">>É ◉possível Cadastrarcadastrar os usuários;</p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Definir o perfil de acesso para cada usuário, configurar a ação que ele pode realizar nas funcionalidades do Totvs CRM; que irão trabalhar com o Totvs CRM. As licenças poderão ser ativadas conforme a necessidade do Usuário. Você poderá desabilitar as licenças em caso do Usuário não precisar mais utilizar o sistema e habilitar essas licenças para outro usuário. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">>⒈ ◉Em DefinirAdministrativo, papéis,na desenharsessão ode organogramaUsuários e adicionar usuários na hierarquia; selecione Usuários, clique em ADICIONAR. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">>2. ◉ Criar grupos de usuários;No campo "Imagem" selecione uma foto para adicionar ao cadastro do usuário. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Adicionar documento de usuário.>3. A flag ativo permite que o registro seja utilizado. </p> <p>
</font>
</p> |
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Image Removed USUÁRIOS- USUÁRIOS HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">Neste>4. módulo, você pode realizarPreencha com o cadastroe-mail de usuários,acesso parado prosseguirusuário come asdefina configuraçõesuma desenha, acessoessa aosenha TOTVS CRM.</p> <p>
</font>
</p>
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Como adicionar um usuário? HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">É possível cadastrar os usuários compatíveis com a sua contratação, pois cada licença é atribuída a um usuário nomeado.será utilizada para o primeiro acesso do usuário. O e-mail de acesso é obrigatório e deve ser único (não poderá haver dois cadastros com o mesmo e-mail). Já a senha poderá ser uma senha inicial padrão para todos os usuários. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Disponível para acesso apenas nos usuários Master e Creator.Para a segurança do Usuário, recomendamos que após o primeiro acesso, o Usuário altere sua senha. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Em Administrativo, na sessão de Usuários e selecione Usuários>5. Preencha com o nome completo do usuário a ser cadastrado no TOTVS CRM; Esse campo é obrigatório. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒉>6. Clique em Adicionar. Determine a(s) empresa(s) que o usuário pertence. Esse campo é obrigatório. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒊>7. No campo "Imagem" selecione uma foto para adicionar ao cadastro do usuário. código preencha com o código do usuário que está sendo cadastrado. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒋>8. ANa flagsessão ativoendereço permitepreencha quecom oos registrodados: seja utilizado. </p> país, estado, cidade, endereço, CEP e fuso horário. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒌>9. PreenchaPara comcadastrar oos e-maildocumentos de acessoidentificação do usuário. Esse campo é obrigatório. , é necessário que os documentos estejam cadastrados nas configurações do Módulo Administrativo e vinculados a documentos do usuário.</p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6>10. Preencha com ao senhanúmero de quetelefone desejado utilizarusuário parae acessarselecione o TOTVS CRM. Esse campo é obrigatório tipo do telefone preenchido anteriormente. As opções disponíveis são: casa, celular, fax, trabalho, principal, whatsapp e outros. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Para a segurança do Usuário, recomendamos que após o primeiro acesso, o Usuário altere sua senha. |
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<font size="3" face="
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">7.>Selecione PreenchaADICIONAR comTELEFONE opara nomecadastrar completomais dode usuárioum atelefone ser cadastrado no TOTVS CRM; Esse campo é obrigatório. ao cadastro.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">8>11. DeterminePreencha acom empresa ao e-mail do usuário e selecione o tipo de e-mail que ofoi usuáriopreenchido pertenceanteriormente. Esse campo é obrigatório.Os tipos de e-mail disponíveis são: principal, profissional, pessoal e outro </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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O usuário pode adicionar quantos telefones e e-mails necessários. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">9>12. Neste campo, preencha com o código do usuário que está sendo cadastradoSelecione o papel do qual o Usuário faz parte. O cadastro de papéis deverá ser feito em configurações no módulo Administrativo. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">10>13. PreenchaSelecione o comperfil ode nomeacesso do paísUsuário. O cadastro de endereçoperfil de doacesso novodeverá usuário. </p> <p>
</ser feito em configurações no módulo Administrativo. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">11. Adicione a divisão territorial (estado, província e distrito) do endereço.>14. Selecione o Grupo de usuários. O cadastro de grupo de usuário deverá ser feito em configurações no módulo Administrativo. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">12>15. PreenchaSelecione comum aidioma cidadepara em que o endereço está localizadoo usuário. </p> <p>p><p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">13. Determine o fuso horário do endereço>16. Caso o usuário for utilizar o Totvs CRM pelo app "Meu CRM" a licença mobile deverá ser ativa. </p> <p>p><p>
</font>
</p>
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HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">14>17. PreenchaCaso como ausuário ruafor doutilizar endereço. </p> <p>o Totvs CRM pelo navegador a licença web deverá ser ativa. </p><p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">15>18. Para Ébloquear o complementousuário, doative endereço do usuário que está sendo cadastradoessa flag. Apenas o bloqueio não liberará as licenças vinculadas a esse usuário. </p> <p>p><p>
</font>
</p> |
Nota |
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Quando o Usuário estiver bloqueado, ele não terá mais acesso ao sistema. Porém suas atividades e oportunidades continuarão ativas.
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HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">16>19. PreenchaPara comsalvar, oclique CEPem doSALVAR endereçoe doseu usuário. </p> <p>estará devidamente cadastrado. </p><p>
</font>
</p> |
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Image Added USUÁRIOS- PERFIL DE ACESSO
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">17.> PreenchaO commódulo osPerfil documentos de identificaçãoacesso cadastradosé emuma "documentosimportante de usuário".</p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">18.Preencha com o número de telefone do usuário que está sendo cadastrado.ferramenta para a gestão das permissões de acesso de cada usuário, ele garante que o Usuário acesse somente os módulos e realize com as ações de acordo com a sua necessidade e função. </p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">19.> DefinaNo oTOTVS tipo de telefoneCRM, existem modelos de perfis de acesso, que são sugestões de acordo com baseas nopersonas que foi preenchido anteriormente. As opções disponíveis são: Casa, celular, fax, trabalho, principal, whatsapp e outros.</p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">20. Para adicionar mais de um telefone ao cadastro, selecione ADICIONAR TELEFONE o sistema disponibiliza para algumas funções. Caso considere necessário, você pode criar perfis de acesso personalizados ou alterar as permissões. As funcionalidades devem ser compatíveis com a persona, então o usuário deve ajustar de acordo com a necessidade. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">21. Campo utilizado para preenchimento do e-mail do usuário que está sendo cadastrado.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">22. Selecione com o tipo de e-mail correspondente ao e-mail preenchido anteriormente. Os tipos de e-mail disponíveis são: principal, profissional, pessoal e outro.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">23. A partir do campo ADICIONAR E-MAIL é possível adicionar mais de um e-mail ao cadastro.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">24. Selecione a nomenclatura dada a todas as funções e tarefas exercidas pelo usuário dentro da empresa (papel). Para isso, é necessário ter definido a hierarquia organizacional da empresa dentro do TOTVS CRM.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML | <font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">25. O Perfil de acesso é um campo de preenchimento obrigatório, selecione o perfil de acesso que possui o conjunto de permissões atribuídas ao usuário para acesso e utilização das diversas funcionalidades do CRM.</p> <p>
</font>
</p> Nota |
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| Certifique-se do pacote contratado, uma vez que, em casos de trocas de perfis de acesso (trocas de personas) de licença não contratados previamente, haverá acréscimo na mensalidade. |
Nota |
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| Personas e suas Características Quem são as Personas e o que elas podem fazer com o TOTVS CRM
Master Quem é o Master na sua empresa? É a persona que atua como uma figura de liderança e estratégia no âmbito comercial. Essa figura está continuamente planejando, organizando e analisando MÉTRICAS para tomadas de decisões. Seu foco é: Análise de performance de times e de mercados; Gestão da taxa de conversão; Gestão de Metas, e Garantia de crescimento sustentável. Como ele exerce seu papel no CRM? Cria estratégias e regras de segmentação de Leads e Clientes, permitindo ações direcionadas de acordo com campanhas eficientes que aumentem a conversão e o market share. Faz gestão de equipes e territórios de atuação. Elabora o planejamento estratégico alinhando objetivos com demandas. Mentoria no mapeamento e automação de fluxos de trabalho para que nada seja esquecido. Avalia o desempenho, identificando pontos de gargalo no funil de vendas. E faz a gestão de retenção e performance de clientes. Seller Quem é o Seller na sua empresa? É a pessoa que atua diretamente nas vendas transacionais, é o chamdo Field Sales (vendendo que vai a campo), realizando atendimentos, identificando oportunidades e gerando vendas. Sua vocação é VENDER, usando todos os canais disponíveis. Como ele exerce seu papel no CRM? Pesquisa e adiciona oportunidades para atendimentos. Higieniza, enriquece dados e indica origem de forma rápida e automatizada. Centraliza todas suas tarefas e eventos com seus contatos na agenda. Gera ordens de vendas do seu celular ou tablet com mais qualidade e agilidade. Acompanha as vendas realizadas e prospecção de recompras.
Creator: Faz parte da Tecnologia. Fornece todo o apoio técnico necessário para tornar a experiência do CRM mais aderente ao negócio da empresa.
Promoter Quem é o Promoter na sua empresa? Pode fazer parte do time de Marketing da sua companhia, faz parte da pré-venda. É a pessoa responsável por localizar, identificar e atrair seus potenciais clientes, gerando interesse e criando urgência sobre aquilo que você soluciona, seja produtos ou serviços. Os seus leads estão concentrados no mundo digital, visitando seu site, redes sociais e diversos canais. Com todo seu poder em mãos, o Promoter gera demandas e enche o topo do funil de vendas para que seu time comercial atenda e converta em bons negócios. Como ele exerce seu papel no CRM? Pesquisa e adiciona smart leads para uma prospecção mais eficiente. Sanea, enriquece dados e indica a origem de forma rápida e automatizada. Dispara campanhas segmentadas com conteúdo rico para atrair Leads. Acompanha audiências nas redes sociais, para ter e gerar dados, para uma atuação estratégica no relacionamento. Executa atividades de conexão e qualifica o Lead.
Executive Quem é o Executive em sua empresa? É a pessoa que faz a venda consultiva, gera valor no relacionamento com o cliente, entendendo as reais necessidades e oferecendo soluções. Seu poder é Negociar, se relacionar e converter bons negócios com seus clientes. Seja por telefone, e-mails, reuniões online e presenciais. Como ele exerce seu papel no CRM? Recebe Leads qualificados e vincula oportunidades para os potenciais clientes. Agenda compromissos de demonstrações, reuniões e follow up. Faz a gestão de seu pipeline de oportunidades, cria propostas e envia diretamente do CRM. Acompanha e organiza a evolução de suas oportunidades e conversão de novos negócios. Faz a gestão de sua base com análise de retenção cross e upsell. |
Como criar um perfil de acesso?
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">26. Selecione o Grupo>⒈ Em Administrativo, na sessão de Usuários, selecione Perfil de usuáriosacesso. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">27>2. Para Selecioneadicionar um idioma para o usuário. </p><p>perfil de acesso, selecione Adicionar.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">28>3. EmNo casocampo dodescrição, usuárioinsira tero licençanome mobiledo adquirida,perfil manter essa flag ativa. </p><p>de acesso.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">29>4. Em caso do usuário ter licença web adquirida, manter essa flag ativaO campo ativo determina se o perfil de acesso poderá ou não ser utilizado. </p><p>p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">30. Para bloquear o usuário, ative essa flag. </p><p>>5. As funcionalidades são os módulos contratados no Totvs CRM que podem ter as ações de acesso alteradas.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">31>6. Para salvaracessar as ações dos submódulos, clique emna SALVARflecha eao seulado usuárioda estaráprincipal devidamente cadastradofuncionalidade. </p><p>/p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Quando o Usuário estiver bloqueado, ele não terá mais acesso ao sistema. Porém suas atividades e oportunidades continuarão ativas. Section |
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Ao selecionar um módulo ou submódulo, as ações são disponibilizadas para que possam ser selecionadas para determinada funcionalidade das permissões de cada módulo. Cada módulo e submódulo têm respectivas ações, que são definidas de acordo com os processos de cada funcionalidade, dessa forma, as ações podem ou não ser iguais às de outras funcionalidades. |
Image Removed USUÁRIOS- PERFIL DE ACESSO HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">>7. OAs móduloações Perfilsão de acesso é uma importante ferramenta para a gestão das permissões de acesso de cada usuário, ele garante que as áreas de atuação do usuário estejam adequadas com o tipo de acesso à plataforma.
Os perfis de acesso são um conjunto de permissões atribuídas a cada usuário para acesso e utilização das diversas funcionalidades do sistema.
No TOTVS CRM, existem modelos de perfis de acesso, que são sugestões de acordo com as personas que o sistema disponibiliza para algumas funções. Caso considere necessário, você pode criar perfis de acesso personalizados, ao alterar as permissões.
As funcionalidades devem ser compatíveis com a persona, então o usuário deve ajustar de acordo com a necessidade. definidas de acordo com o processo que cada módulo será executado. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">8. Para selecionar as ações para os usuários do perfil de acesso, clique na flecha localizada ao final da linha do módulo ou submódulo.</p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Ao selecionar uma ação no módulo principal, a mesma ação também será refletida nos submódulos. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">9. Selecione Salvar para que as ações/permissões do perfil de acesso sejam salvas. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Perfil de acesso Admin não pode ter suas permissões alteradas. |
Section |
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Image Added USUÁRIOS- PAPÉIS
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HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para definir a estrutura da hierarquia, você precisa cadastrar os papéis dos usuários e definir para quem esse papel reporta.
</p> <p>
</font>
</p>
| Nota | Certifique-se do pacote contratado, uma vez que,se você tentar habilitar funcionalidades que não fazem parte do pacote contratado, haverá acréscimo na mensalidade. Como criar um perfil de acesso
Como adicionar papéis?
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Em Administrativo, na sessão de Usuários, e selecione Perfil de acessoPapéis. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. EmNa Administrativo,tela naprincipal sessão de Usuários e selecione Perfil de acessoclique em adicionar. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3. Para adicionar um perfil de acesso, selecione Adicionar. Na descrição, o usuário precisa descrever o papel, ou seja o nome da função. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4. NoNa campo descriçãosequência, insiraselecionar oa nomequem dose perfil de acesso.reporta. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5. OApós campo ativo determina se o registro pode ou não ser utilizadoisso, selecione os usuários. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Cada usuário pode ter apenas um papel. Em caso de vincular o usuário em outro papel, automaticamente ele é desvinculado do papel anterior. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6.> As◉ funcionalidadesA sãovisualização módulospode presentesser noem Totvsformato CRMde quelista podemou ter as permissões de acesso alteradas.em organograma. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">7. As funcionalidades são módulos presentes no Totvs CRM que podem ter as permissões de acesso alteradas.</p> <p>
</font>
</p>> ◉ Ambas as opções possuem a alternativa de adição e exclusão de usuários.
</p> <p>
</font>
</p> |
Image Added
Image Added
Nota |
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Usuários sem papel vinculado ficam fora da hierarquia. Por consequência, todo e qualquer parâmetro para dados não é refletido para esse usuário, e fica automaticamente com acesso privado a registros e só tem visibilidade se a política estiver pública. |
Section |
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Image Added USUÁRIOS- GRUPO DE USUÁRIOS
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">8. Para acessar as permissões de submódulos, clique na flecha ao lado dos principais módulos. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Ao selecionar um módulo ou submódulo, as opções de acesso (ações) são disponibilizadas para que possam ser alteradas para determinada funcionalidade das permissões de cada módulo. Cada módulo e submódulo têm respectivas permissões, que são definidas de acordo com as possibilidades e perfis de acesso correspondente, dessa forma, as permissões podem ou não ser iguais às de outras funcionalidades. |
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>O grupo de usuários simplifica o processo das estruturas organizacionais e das permissões. Além disso, a ferramenta tem função de segmentar equipes, assim você pode atribuir permissões e compartilhamentos para determinados grupos de usuários que são utilizados para diferenciar nichos ou setores específicos nos quais o usuário pertence. </p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> <p align="justify">9. As ações são permitidas para determinado módulo Por exemplo, caso você tenha equipes de vendas, marketing e liderança, é possível definir grupos para cada setor e ao vincular ele aos usuários é possível realizar permissões de visualização dos indicadores de acordo com o grupo de usuários definido. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Nem sempre os módulos ou submódulos têm as mesmas possibilidades. | Essa funcionalidade impacta no cadastro de usuários e na liberação dos dashboards do analytics. |
Como adicionar grupos de usuário?
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">10. Para selecionar as ações para os usuários do perfil de acesso, clique>1. Em Administrativo, na flechasessão localizadade aoUsuários, finalselecione daGrupos linha do módulo ou submódulode Usuário.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">11>2. SelecionePara asadicionar açõesum quegrupos desejade permitir. </p> <p>
</font>
</p> | Nota |
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Ao selecionar uma permissão no módulo principal, as demais permissões também são refletidas nos submódulo.usuário, selecione Adicionar.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">12>3. A Selecionetag Salvarativo, parapermite que as permissões do perfil de acesso sejam salvaso grupos de usuário seja utilizado para ser vinculado no cadastro de Usuário. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Perfil de acesso Admin não pode ter suas permissões alteradas. |
Section |
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Image Removed USUÁRIOS- Grupo de Usuáriosp> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">O>4.No grupocampo dedescrição, usuáriosvocê simplificanomeia o processogrupos dasde estruturasusuário organizacionaisque eestá dassendo permissõescadastrado. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5. Selecione SALVAR para que o cadastro de grupos de usuário seja salvo. </p> <p>
</font>
</p> |
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Image Added USUÁRIOS- DOCUMENTOS DO USUÁRIO
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Nesta funcionalidade você realiza a vinculação do registro de documentos para que eles sejam utilizados no cadastro de usuários. Assim que vincular um documento de usuário ao cadastro, você encontrará este documento em um campo correspondente dentro do cadastro de usuário na sessão "Documento de Identificação". </p> <p>
</font>
</p>
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Como adicionar um documento do usuário?
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">1. Em Administrativo, na sessão de Usuários, selecione Documentos do usuário.Além disso, a ferramenta tem função de segmentar equipes, assim você pode atribuir permissões e compartilhamentos para determinados grupos de usuários que são utilizados para diferenciar nichos ou setores específicos nos quais o usuário pertence.
Por exemplo, caso você tenha equipes de vendas, marketing e liderança, é possível definir um grupo para cada setor e realizar permissões de visualização dos indicadores de acordo com o grupo de usuários definido. Além disso, conforme a ferramenta desenvolver, esses grupos podem ser facilitadores para refinamento de dados ou para uma futura evolução que possa surgir. </p> <p>
</font>
</p> | note | Essa funcionalidade impacta diretamente no cadastro de usuários e no dashboard do analytics. |
Como adicionar grupo de usuário? HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">1>2. EmSelecione Administrativo, na sessão de Usuários e selecione Grupo de UsuáriosADICIONAR no canto superior direito da tela.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2>3. ParaA adicionarflag umativo, grupose deestiver usuárioselecionada, selecione Adicionar.o documento estará disponível no cadastro de usuário. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3>4. A tag ativo, permite que o grupoflag com o campo obrigatório determina se o registro é ou não de usuáriopreenchimento sejaobrigatoriamente. utilizado<</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4>5. No campo documentos de descriçãoidentificação, vocêselecione nomeia o grupodocumento de usuário identificação correspondente ao documento que estará no estácadastro sendode cadastradousuários. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5>6. Selecione SALVARSalvar para que o cadastro de grupodocumento de usuário seja salvo. </p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6.refletido no cadastro de Usuários no Totvs CRM. </p> <p>
</font>
</p> |
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