Páginas filhas
  • Atendimento via chat

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

 

O sistema possibilita, para usuários autenticados, Na tela Auto Atendimento CST, você pode solicitar atendimento via chat.

 Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar na opção Atendimento CST - Atendimento via chat

Image Modified


O sistema apresentará Após clicar em Atendimento via chat, o sistema apresenta a mensagem com a informação do horário de atendimento via chat.

Clicar em OK.

 

Ao Após clicar em OK OK, será solicitado obrigatoriamente, as seguintes informações na tela do Atendimento ONLINE:

  • Idioma: Selecione o idioma desejado.
  • Departamento/Categoria: Selecione o departamento / categoria desejado (a).


Image Modified

Ao Após selecionar Idioma e Departamento, será solicitado obrigatoriamente, as seguintes informações na tela do Atendimento ONLINE:

  • Seu Nome:Informar o seu nome.
  • Seu E-mail: Informar seu e-mail.
  • Mensagem: Descrever a mensagem para atendimento.

Clicar Após preencher as informações, você deve clicar em Iniciar atendimento

Image Modified