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Imobiliária >> Portal do Cliente >> Relatórios

    • Boletos:
      • Permite Gerar Novo Boleto para Parcelas Vencidas: nem todas as empresas permitem que sejam gerados novos títulos para parcelas já vencidas sendo necessário a parametrização para que cada cliente estabeleça seus próprios critérios
      • Permite Antecipação de Pagamento:  Parâmetro no TIN, onde a incorporadora indica se o portal TIN deve ou não disponibilizar parcelas financeiras com vencimento futuro para antecipação do pagamento. Para o correto funcionamento do recurso de Antecipação de Pagamento, o recurso de reajuste online do financeiro deve estar ativado para cálculo de valores contratuais(Juros e CM) , caso contrário não haverá atualização dos valores contratuais.
      • Opções de pagamento para as parcelas: É possível que o usuário efetue o pagamento da parcela via PIX através do parâmetro "PIX: Integrado com o TDP".
      • Tipo de Geração de Boletos : Este parâmetro define se novos boletos ou a antecipação de boleto será feita pelo processo de registro online ou pelo processo de gerar boletos não registrados.
      • Relatório para impressão de boletos não registrados:  Neste parâmetro deve ser selecionado o relatório do RM Report's, que será a base para a geração de boletos. É importante lembrar que este relatório precisa ter como parâmetros os campos: COLIGADA, IDLAN, DATAEMISSAO, DATAVENCIMENTO, VALORPARCELA, NOSSONUMERO, IPTE, CODIGOBARRAS.
Informações
titleObservação
Para mais informações sobre o processo de Geração de Boletos no Portal do Cliente, clique aqui.
      • Relatórios:
        • Relatório para impressão da Ficha Financeira: Define qual modelo de relatório será impresso na opção de Ficha Financeira no Portal do Cliente.
        • Relatório para impressão do Informe de Pagamento - IR: Define qual modelo de relatório será impresso na opção de Informe de Pagamento no Portal do Cliente.
Informações
titleObservação
Para mais informações sobre os Relatórios do Portal do Cliente, clique aqui.

Imobiliária >> Portal do Cliente >> Renegociação de Contrato

      • Permite efetivação automática da renegociação de contrato: Informa se a renegociação elaborada pelo comprador será efetivada de forma automática pelo sistema ou se o novo plano será efetivado pelo setor responsável. Caso este parâmetro esteja marcado, a aprovação automática estará condicionada aos dois próximos parâmetros abaixo, que estarão habilitados para edição:
        • Valor máximo para renegociação: Valor máximo permitido a ser renegociado, ou seja, a soma das parcelas vencidas.
        • Número máximo de parcelas: Quantidade máxima de parcelas permitidas para o novo plano.
      • Número de dias corridos para o primeiro vencimento: Informa a quantidade de dias corridos que o sistema utilizará para calcular o vencimento da primeira parcela do novo plano. Portanto a data do primeiro vencimento será igual a data que o aditivo foi criado mais o número de dias definido nos parâmetros.
      • E-mail do(s) responsáveis pela aprovação: Informa quais e-mails devem ser comunicados quando o comprador executa determinadas ações no Portal. Os seguintes cenários geram e-mail:
        • Comprador gera uma nova renegociação e a mesma foi efetivada de forma automática.
        • Comprador gera uma nova renegociação e a mesma aguarda análise e aprovação.
        • Comprador cancelou uma renegociação que estava na situação em preparação.
Informações

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Para mais informações sobre a Renegociação de Contrato do Portal do Cliente, clique aqui.

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titleVeja Também

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