CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilizaçãoUtilização
- Acesso ao Objeto via Menu Protheus
- Tabelas utilizadasUtilizadas
Nota |
---|
|
Para o funcionamento desta relação, se faz necessário a configuração do SmartViewSmart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView Smart View - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartViewSmart View Esta relação já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD |
01. VISÃO GERAL
A Relação de Atendimentos Realizados emite a relação de ligações realizadas e recebidas no Televendas, podendo selecionar os atendimentos por entidade (cliente ou prospect), mídia ou campanha desejada.
Nesta relação são listadas: a data do atendimento, o código do atendimento, o código/loja do cliente, o nome do cliente, o código/nome do contato, o tipo de marketing (ativo ou receptivo), o tipo de operação (orçamento, faturamento ou atendimento), o tipo de frete, a tabela de preço, o código/nome do operador, o código/nome do vendedor, a mídia, a campanha, a ocorrência, a data/hora de retorno do atendimento, o(s) produto(s), quantidades, valor unitário, descontos, acréscimos, TES (Tipo de Entrada e Saída), CFOP (Código Fiscal de Operação), preço de tabela, base de ICMS, data de entrega, lote, sub-lote, validade, total dos atendimentos realizados, total de atendimentos na campanha, total de atendimentos por mídia, etc.
Âncora |
---|
| EXEMPLO_UTILIZACAO |
---|
| EXEMPLO_UTILIZACAO |
---|
|
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Ao executar a rotina de Relação de Atendimentos RealizadoRealizados, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:
Image Modified
O objeto de negócio Atendimentos Realizados pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV002.
Âncora |
---|
| TABELAS_UTILIZADAS |
---|
| TABELAS_UTILIZADAS |
---|
|
04. TABELAS UTILIZADAS
- SA1 - Clientes
SA3 - Vendedores - SB1 - ClientesProdutos
- SUA - Orçamentos de Televendas
- SUB - Itens do Orçamento de Vendas
- SUH SUC - MídiasCabeçalho do Telemarketing
- SUO SUS - CampanhasProspects
- SU5 - Contatos
- SU7 - Operadores
- SU9 - Ocorrências