CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilizaçãoUtilização
- Acesso ao Objeto via Menu Protheus
- Tabelas utilizadasUtilizadas
Nota |
---|
|
Para o funcionamento desta listagem, se faz necessário a configuração do SmartView Smart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartView Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD |
01. VISÃO GERAL
A Relação Atendimentos Ativo relaciona os atendimentos do tipo ativo, apresentado informações tais como: número atendimento, data, cliente, horário inicial, horário final, tempo total gasto, mídia, produto orçado ou faturado, operação realizada. Nos parâmetros é possível filtrar por operador, data, mídia, campanha e entidade (prospect , cliente ou ambos).
Âncora |
---|
| EXEMPLO_UTILIZACAO |
---|
| EXEMPLO_UTILIZACAO |
---|
|
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Ao executar a Relação Atendimentos Ativo, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:
O objeto de negócio Atendimentos Ativo pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV004.
Âncora |
---|
| TABELAS_UTILIZADAS |
---|
| TABELAS_UTILIZADAS |
---|
|
04. TABELAS UTILIZADAS
- SUA - Orçamento Televendas
- SUB - Itens do Orçamento Televendas
...