Histórico da Página
CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilizaçãoTabelas utilizadasUtilização
- Acesso ao Objeto via Menu Protheus
- Tabelas Utilizadas
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Essa visão está liberada através de pacote acumulado do callcenter/backoffice com data igual ou superior 08/02/2024! |
Nota | ||
---|---|---|
| ||
Para o funcionamento desta listagem, se faz necessário a configuração do Smart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartView Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD |
...
A Relação de Atendimento Receptivo emite a relação dos atendimentos de Telemarketing Receptivo, agrupando-os por operador e as mídias utilizadas.
Âncora EXEMPLO_UTILIZACAO EXEMPLO_UTILIZACAO
EXEMPLO_UTILIZACAO | |
EXEMPLO_UTILIZACAO |
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Ao executar a Relação de Atendimento Receptivo, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:
Âncora MENU MENU
MENU | |
MENU |
03. ACESSO AO OBJETO VIA MENU DO PROTHEUS
O objeto de negócio Atendimento Receptivo pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV007.
Âncora TABELAS_UTILIZADAS TABELAS_UTILIZADAS
TABELAS_UTILIZADAS | |
TABELAS_UTILIZADAS |
...
04. TABELAS UTILIZADAS
- SUC - Cabeçalho do Telemarketing
- SUD - Itens do Telemarketing
- SUH - Mídias
- SUO - Campanhas
- SU7 - Operadores
- SUL - Tipo de Comunicação
- SB1 - Produtos
- SU9 - Ocorrências
- SUQ - Soluções de Ocorrências
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas