Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilizaçãoTabelas utilizadasUtilização
  3. Acesso ao Objeto via Menu Protheus
  4. Tabelas Utilizadas

Aviso
titleVisão em fase de desenvolvimento
Essa visão está liberada através de pacote acumulado do callcenter/backoffice com data igual ou superior 08/02/2024!
Nota
titleImportante

Para o funcionamento desta listagem, se faz necessário a configuração do Smart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartView

Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD

...

A Relação de Atendimento Receptivo emite a relação dos atendimentos de Telemarketing Receptivo, agrupando-os por operador e as mídias utilizadas.

Âncora
EXEMPLO_UTILIZACAO
EXEMPLO_UTILIZACAO

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Ao executar a Relação de Atendimento Receptivo, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:

Image Modified

Âncora
MENU
MENU

03. ACESSO AO OBJETO VIA MENU DO PROTHEUS

O objeto de negócio Atendimento Receptivo pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV007.

Âncora
TABELAS_UTILIZADAS
TABELAS_UTILIZADAS

...

04. TABELAS UTILIZADAS

  • SUC - Cabeçalho do Telemarketing
  • SUD - Itens do Telemarketing
  • SUH - Mídias
  • SUO - Campanhas
  • SU7 - Operadores
  • SUL - Tipo de Comunicação
  • SB1 - Produtos
  • SU9 - Ocorrências
  • SUQ - Soluções de Ocorrências

...