CONTEÚDO
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Através deste menu, é possível cadastrar usuários responsáveis pela aprovação, reprovação e acompanhamento dos empréstimos, informando nome, CPF, e-mail, telefone e o tipo permissões de acesso de cada usuário, administrador ou aprovador. É possível, também, além de visualizar, excluir e editar o nível de acesso dos colaboradores que utilizam a plataforma. Para os usuários. Para acessar este menu, bem como realizar as operações disponíveis nele, é necessário que o usuário tenha acesso de administradorà página de Usuários ou então seja um usuário Provisionador.
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Visualização do menu Usuários:
Para editar um usuário,
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clique em
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> Editar ou se desejar excluí-lo,
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> Excluir.
No pop-up de edição, é possível alterar apenas o nível as permissões de acesso do usuário, para administrador ou aprovador, os demais campos serão desabilitados.
Processo de exclusão : Caso o usuário a ser excluído for o mesmo que usuário logado, não será possível concluir a operação. O sistema irá apresentar a mensagem abaixo:
Caso contrário, será aberta a janela de confirmação de exclusão do registro selecionado:
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Na opção Busca avançada, é possível criar filtros personalizados a partir das informações do nome do usuário, CPF, e-mail e permissões de acesso. Estas informações podem ser combinadas para criar filtros mais específicos ou aplicadas individualmente.
A busca pode ser feita por quatro campos diferentes:
HTML |
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