Árvore de páginas


CONTEÚDO


01. VISÃO GERAL

Através deste menu, é possível cadastrar usuários responsáveis pela aprovação, reprovação e acompanhamento dos empréstimos, informando nome, CPF, e-mail, telefone e o tipo de acesso de cada usuário, administrador ou aprovador, além de visualizar, excluir e editar os usuários. Para acessar este menu, bem como realizar as operações disponíveis nele, é necessário que o usuário tenha acesso de administrador.


02. TELA INICIAL

Visualização do menu Usuários:


Para editar  um usuário, clique em ... > Editar ou se desejar excluí-lo, ... > Excluir.

No pop-up de edição, é possível alterar apenas o nível de acesso do usuário, para administrador ou aprovador, os demais campos serão desabilitados. 



Processo de exclusão :  Caso o usuário a ser excluído for o mesmo que usuário logado, não será possível concluir a operação. O sistema irá apresentar a mensagem abaixo:


Caso contrário, será aberta a janela de confirmação de exclusão do registro selecionado:


03. BUSCA AVANÇADA

Na opção Busca avançada, é possível criar filtros personalizados a partir das informações do nome do usuário, CPF, e-mail e nível de acesso. Estas informações podem ser combinadas para criar filtros mais específicos ou aplicadas individualmente.

A busca pode ser feita por quatro campos diferentes:

  • Nome do usuário: Busca todos os usuários com aquele nome.
  • CPF: Busca o funcionário portador do CPF informado.
  • Email: Busca o funcionário portador do e-mail informado.
  • Nível de acesso: Busca todos os funcionários que possuem o nível de acesso informado.


04. TABELAS UTILIZADAS

  • Person