Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice
maxLevel2

Status das mensagens no

...

TPD ficam sempre "Em Processamento"

Problema

Após incluir uma mensagem de "Consulta", "Anonimização" ou "AnonimizaçãoRegistros de Tratamento" no SGDPTPD, e após clicar no botão "Enviar", o status dessa mensagem nunca muda de "Em processamento" para "Processada".


Possível causa

O Job de processamento da fila das mensagem do SGDP TPD no ERP RM (RM.SmartLinkClient) pode estar travado.

Solução

  • Acessar o RM.exe e abrir a tela de "Gerenciamento de Jobs"                                                                      

Image Modified                                                                                                                                                                  

  • Criar um filtro conforme as opções abaixo:                                                                                                         

Image Added                                                               

...

                                                                                            

  • Verificar se a última execução do Job em questão está com o status diferente de "OK" a muito tempo 

Image Modified                                                                                                                                                                

  • Excluir a ultima última execução do Job, selecionando o registro na visão acima, e clicando no botaõ botão "Excluir"

Image Modified

  • Após alguns minutos, um novo registro de execução desse job será criado automaticamente e o processamento da fila do SmartLink  voltará a ocorrer normalmente, mudando portanto os status da solicitação no TPD.