Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice


1.

...

Adicionar Empresa

...

As empresas podem ser cadastradas diretamente no Backoffice, para que, posteriormente, sejam associadas aos funcionários.

  • Ao adicionarmos uma empresa teremos que preencher os campos obrigatórios pois senão não será possível salvar as informações.

Image Removed


Os campos obrigatórios para cadastramento das empresas são: Código, Nome, CNPJ e Endereço.

Obs: O endereço será utilizado para demarcar o perímetro de Geofence por empresa, por tanto, deve ser preenchido de forma mais completa possível.

Image Added


2. Editar Empresa

Os dados da empresa

...

podem ser alterados clicando em editar

...

na tabela, no ícone de lápis, do lado direito.

  • Ou podemos remover a empresa selecionando a desejada. O botão remover ficara inativo até que a empresa seja selecionada.

Image Removed


3. Remover Empresa

 Ao selecionar uma empresa na tabela, o botão para remover a empresa será habilitado. 

Atenção, esta ação é irreversível!

Image Added


4

...

. Filtros

Podemos filtrar

...

as empresas cadastradas

...

por

...

Código,

...

Nome ou CNPJ

...

Image Removed

...

.

Image Added



Ao clicar em "Busca avançada", é possível selecionar por qual/quais campos deseja filtrar.

Na opção "Selecionar filtros" são disponibilizadas todas as opções de filtro, e, após selecionar algum filtro e aplicá-los, o resultado será exibido na tabela

Image Added


Image Added




Propriedades de página
hiddentrue
Ocorrências relacionadas

...