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USUÁRIOS
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">No TOTVS CRM, o cadastro do usuário identifica o usuário, de maneira exclusiva, por um nome de usuário, senha e perfil. Juntamente com outras configurações, o perfil determina quais tarefasações o usuário pode realizar, quais dados pode ver e o que pode fazer com os dados. As configuraçõesDeterminando determinam o papel, o perfil de acesso e o tipo de licença. </p> <p>
</font>
</p> |
Section |
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USUÁRIOS- USUÁRIOS
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">Neste módulo, você pode realizar o cadastro de usuários, para prosseguir com as configurações de acesso ao TOTVS CRM.</p> <p>
</font>
</p>
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Como adicionar um usuário? HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">É possível cadastrar os usuários que irão compatíveistrabalhar com o aTotvs suaCRM. contratação,As poislicenças cadapoderão licençaser éativadas atribuídaconforme a umnecessidade usuáriodo nomeadoUsuário. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Disponível para acesso apenas nos usuários Master e Creator. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Em Administrativo, na sessão de Usuários e selecione UsuáriosVocê poderá desabilitar as licenças em caso do Usuário não precisar mais utilizar o sistema e habilitar essas licenças para outro usuário. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒉ Clique>⒈ Em Administrativo, na sessão de Usuários e selecione Usuários, clique em AdicionarADICIONAR. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒊>2. No campo "Imagem" selecione uma foto para adicionar ao cadastro do usuário. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒋>3. A flag ativo permite que o registro seja utilizado. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒌>4. Preencha com o e-mail de acesso do usuário. Essee campodefina éuma obrigatório. </p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6. Preencha com a senha que deseja utilizar para acessar o TOTVS CRM. Esse campo é obrigatório . senha, essa senha será utilizada para o primeiro acesso do usuário. O e-mail de acesso é obrigatório e deve ser único (não poderá haver dois cadastros com o mesmo e-mail). Já a senha poderá ser uma senha inicial padrão para todos os usuários. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Para a segurança do Usuário, recomendamos que após o primeiro acesso, o Usuário altere sua senha. |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">7>5. Preencha com o nome completo do usuário a ser cadastrado no TOTVS CRM; Esse campo é obrigatório. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">8>6. Determine a(s) empresa a(s) que o usuário pertence. Esse campo é obrigatório. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">9>7. NesteNo campo, código preencha com o código do usuário que está sendo cadastrado. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">10>8. PreenchaNa com o nome do país de endereço do novo usuáriosessão endereço preencha com os dados: país, estado, cidade, endereço, CEP e fuso horário. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">11. Adicione a divisão territorial (estado, província e distrito) do endereço. </p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">12. Preencha com a cidade em que o endereço está localizado. >9. Para cadastrar os documentos de identificação do usuário, é necessário que os documentos estejam cadastrados nas configurações do Módulo Administrativo e vinculados a documentos do usuário.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">13>10. DeterminePreencha com o número fusode horáriotelefone do endereço. </p> <p>
</font>
</p>
| HTML |
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usuário e selecione o tipo do telefone preenchido anteriormente. As opções disponíveis são: casa, celular, fax, trabalho, principal, whatsapp e outros. </p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">14. Preencha com a rua do endereço. >Selecione ADICIONAR TELEFONE para cadastrar mais de um telefone ao cadastro.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">15>11. ÉPreencha com o complementoe-mail do endereço do usuário usuário e selecione o tipo de e-mail que estáfoi sendopreenchido cadastrado. anteriormente. Os tipos de e-mail disponíveis são: principal, profissional, pessoal e outro </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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O usuário pode adicionar quantos telefones e e-mails necessários. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">16>12. Preencha comSelecione o CEPpapel do endereçoqual doo usuário. </p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">17. Preencha com os documentos de identificação cadastrados em "documentos de usuário".Usuário faz parte. O cadastro de papéis deverá ser feito em configurações no módulo Administrativo. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">18>13.Preencha comSelecione o númeroperfil de telefoneacesso do usuário que está sendo cadastrado. Usuário. O cadastro de perfil de acesso deverá ser feito em configurações no módulo Administrativo. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">19>14. DefinaSelecione o tipoGrupo de telefoneusuários. com baseO nocadastro quede foigrupo preenchidode anteriormente.usuário Asdeverá opçõesser disponíveisfeito são:em Casa,configurações celular,no fax, trabalho, principal, whatsapp e outros.módulo Administrativo. </p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">20>15. Para adicionar mais deSelecione um telefoneidioma aopara cadastro, selecione ADICIONAR TELEFONEo usuário. </p> <p>p><p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">21>16. Campo utilizado para preenchimento do e-mail do usuário que está sendo cadastrado.</p> <p>
</Caso o usuário for utilizar o Totvs CRM pelo app "Meu CRM" a licença mobile deverá ser ativa. </p><p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">22>17. Selecione comCaso o tipousuário defor e-mailutilizar correspondenteo aoTotvs e-mailCRM preenchidopelo anteriormente.navegador Osa tiposlicença deweb e-maildeverá disponíveisser são: principal, profissional, pessoal e outro.</p> <p>ativa. </p><p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">23>18. APara partirbloquear doo campousuário, ADICIONARative E-MAIL é possível adicionar mais de um e-mail ao cadastro.</p> <p>essa flag. Apenas o bloqueio não liberará as licenças vinculadas a esse usuário. </p><p>
</font>
</p> |
Nota |
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Quando o Usuário estiver bloqueado, ele não terá mais acesso ao sistema. Porém suas atividades e oportunidades continuarão ativas.
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">24>19. SelecionePara asalvar, nomenclaturaclique dada a todas as funçõesem SALVAR e tarefasseu exercidas pelo usuário dentroestará da empresa (papel). Para isso, é necessário ter definido a hierarquia organizacional da empresa dentro do TOTVS CRM.</p> <p>
devidamente cadastrado. </p><p>
</font>
</p> |
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Image Added USUÁRIOS- PERFIL DE ACESSO
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">25.> O módulo Perfil de acesso é umuma campoimportante deferramenta preenchimentopara obrigatório,a selecionegestão odas perfilpermissões de acesso quede possuicada ousuário, conjuntoele degarante permissõesque atribuídaso aoUsuário acesse usuáriosomente paraos acessomódulos e utilização das diversas funcionalidades do CRM. realize com as ações de acordo com a sua necessidade e função. </p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">26. Selecione o Grupo> No TOTVS CRM, existem modelos de usuários.</p> <p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">27. Selecione um idioma para o usuário. </p><p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">28. Em caso do usuário ter licença mobile adquirida, manter essa flag ativa. </p><p>
</font>
</p> |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">29. Em caso do usuário ter licença web adquirida, manter essa flag ativa. </p><p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">30. Para bloquear o usuário, ative essa flag. </p><p>perfis de acesso, que são sugestões de acordo com as personas que o sistema disponibiliza para algumas funções. Caso considere necessário, você pode criar perfis de acesso personalizados ou alterar as permissões. As funcionalidades devem ser compatíveis com a persona, então o usuário deve ajustar de acordo com a necessidade. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">31. Para salvar, clique em SALVAR e seu usuário estará devidamente cadastrado. </p><p>
</font>
</p> |
Nota |
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Quando o Usuário estiver bloqueado, ele não terá mais acesso ao sistema. Porém suas atividades e oportunidades continuarão ativas. Nota |
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| Certifique-se do pacote contratado, uma vez que, em casos de trocas de perfis de acesso (trocas de personas) de licença não contratados previamente, haverá acréscimo na mensalidade. |
Nota |
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| Personas e suas Características Quem são as Personas e o que elas podem fazer com o TOTVS CRM
Master Quem é o Master na sua empresa? É a persona que atua como uma figura de liderança e estratégia no âmbito comercial. Essa figura está continuamente planejando, organizando e analisando MÉTRICAS para tomadas de decisões. Seu foco é: Análise de performance de times e de mercados; Gestão da taxa de conversão; Gestão de Metas, e Garantia de crescimento sustentável. Como ele exerce seu papel no CRM? Cria estratégias e regras de segmentação de Leads e Clientes, permitindo ações direcionadas de acordo com campanhas eficientes que aumentem a conversão e o market share. Faz gestão de equipes e territórios de atuação. Elabora o planejamento estratégico alinhando objetivos com demandas. Mentoria no mapeamento e automação de fluxos de trabalho para que nada seja esquecido. Avalia o desempenho, identificando pontos de gargalo no funil de vendas. E faz a gestão de retenção e performance de clientes. Seller Quem é o Seller na sua empresa? É a pessoa que atua diretamente nas vendas transacionais, é o chamdo Field Sales (vendendo que vai a campo), realizando atendimentos, identificando oportunidades e gerando vendas. Sua vocação é VENDER, usando todos os canais disponíveis. Como ele exerce seu papel no CRM? Pesquisa e adiciona oportunidades para atendimentos. Higieniza, enriquece dados e indica origem de forma rápida e automatizada. Centraliza todas suas tarefas e eventos com seus contatos na agenda. Gera ordens de vendas do seu celular ou tablet com mais qualidade e agilidade. Acompanha as vendas realizadas e prospecção de recompras.
Creator: Faz parte da Tecnologia. Fornece todo o apoio técnico necessário para tornar a experiência do CRM mais aderente ao negócio da empresa.
Promoter Quem é o Promoter na sua empresa? Pode fazer parte do time de Marketing da sua companhia, faz parte da pré-venda. É a pessoa responsável por localizar, identificar e atrair seus potenciais clientes, gerando interesse e criando urgência sobre aquilo que você soluciona, seja produtos ou serviços. Os seus leads estão concentrados no mundo digital, visitando seu site, redes sociais e diversos canais. Com todo seu poder em mãos, o Promoter gera demandas e enche o topo do funil de vendas para que seu time comercial atenda e converta em bons negócios. Como ele exerce seu papel no CRM? Pesquisa e adiciona smart leads para uma prospecção mais eficiente. Sanea, enriquece dados e indica a origem de forma rápida e automatizada. Dispara campanhas segmentadas com conteúdo rico para atrair Leads. Acompanha audiências nas redes sociais, para ter e gerar dados, para uma atuação estratégica no relacionamento. Executa atividades de conexão e qualifica o Lead.
Executive Quem é o Executive em sua empresa? É a pessoa que faz a venda consultiva, gera valor no relacionamento com o cliente, entendendo as reais necessidades e oferecendo soluções. Seu poder é Negociar, se relacionar e converter bons negócios com seus clientes. Seja por telefone, e-mails, reuniões online e presenciais. Como ele exerce seu papel no CRM? Recebe Leads qualificados e vincula oportunidades para os potenciais clientes. Agenda compromissos de demonstrações, reuniões e follow up. Faz a gestão de seu pipeline de oportunidades, cria propostas e envia diretamente do CRM. Acompanha e organiza a evolução de suas oportunidades e conversão de novos negócios. Faz a gestão de sua base com análise de retenção cross e upsell |
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Image Removed USUÁRIOS- PERFIL DE ACESSO HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O módulo Perfil de acesso é uma importante ferramenta para a gestão das permissões de acesso de cada usuário, ele garante que as áreas de atuação do usuário estejam adequadas com o tipo de acesso à plataforma.
Os perfis de acesso são um conjunto de permissões atribuídas a cada usuário para acesso e utilização das diversas funcionalidades do sistema.
No TOTVS CRM, existem modelos de perfis de acesso, que são sugestões de acordo com as personas que o sistema disponibiliza para algumas funções. Caso considere necessário, você pode criar perfis de acesso personalizados, ao alterar as permissões.
As funcionalidades devem ser compatíveis com a persona, então o usuário deve ajustar de acordo com a necessidade. </p> <p>
</font>
</p>
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Nota |
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Certifique-se do pacote contratado, uma vez que,se você tentar habilitar funcionalidades que não fazem parte do pacote contratado, haverá acréscimo na mensalidade. |
Como criar um perfil de acesso?
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Em Administrativo, na sessão de Usuários e selecione Perfil de acesso. </p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Em Administrativo, na sessão de Usuários e, selecione Perfil de acesso. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3>2. Para adicionar um perfil de acesso, selecione Adicionar.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4>3. No campo descrição, insira o nome do perfil de acesso.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5>4. O campo ativo determina se o registro pode ou não ser utilizado. </p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6. As funcionalidades são módulos presentes no Totvs CRM que podem ter as permissões de acesso alteradas. perfil de acesso poderá ou não ser utilizado. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">7>5. As funcionalidades são os módulos presentescontratados no Totvs CRM que podem ter as permissõesações de acesso alteradas.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">8>6. Para acessar as permissõesações dedos submódulos, clique na flecha ao lado dosda principaisprincipal módulosfuncionalidade. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Ao selecionar um módulo ou submódulo, as opções de acesso ( ações ) são disponibilizadas para que possam ser alteradas selecionadas para determinada funcionalidade das permissões de cada módulo. Cada módulo e submódulo têm respectivas permissõesações, que são definidas de acordo com as possibilidades e perfis de acesso correspondenteos processos de cada funcionalidade, dessa forma, as permissões ações podem ou não ser iguais às de outras funcionalidades. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">9>7. As ações são permitidas para determinado módulodefinidas de acordo com o processo que cada módulo será executado. </p> <p>
</font>
</p> | Nota |
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Nem sempre os módulos ou submódulos têm as mesmas possibilidades. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">10>8. Para selecionar as ações para os usuários do perfil de acesso, clique na flecha localizada ao final da linha do módulo ou submódulo.</p> <p>
</font>
</p> | html | <font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">11. Selecione as ações que deseja permitir. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Ao selecionar uma permissão ação no módulo principal, as demais permissões também são refletidas nos submóduloa mesma ação também será refletida nos submódulos. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">12>9. Selecione Salvar para que as ações/permissões do perfil de acesso sejam salvas. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Perfil de acesso Admin não pode ter suas permissões alteradas. |
Section |
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USUÁRIOS- PAPÉIS
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HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para definir a estrutura da hierarquia, você precisa cadastrar os papéis dos usuários e definir para quem esse papel reporta.
</p> <p>
</font>
</p>
|
Como adicionar papéis? HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Em Administrativo, na sessão de Usuários e selecione Papéis. para quem esse papel reporta.
</p> <p>
</font>
</p>
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Como adicionar papéis?
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Na tela principal clique em adicionar>⒈ Em Administrativo, na sessão de Usuários, selecione Papéis. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3>2. Na tela principal clique em adicionar. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4>3. Na descrição, o usuário precisa descrever o papel, ou seja o nome da função. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5>4. Na sequência, selecionar a quem se reporta. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6>5. Após isso, selecione os usuários. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Os usuários podem Cada usuário pode ter apenas um papel. Em caso de vincular o usuário em mais um outro papel, automaticamente ele é desvinculado do papel anterior. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ A visualização pode ser em formato de lista ou em organograma. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Ambas as opções possuem a alternativa de adição e exclusão, ou até mesmo de adicionar mais um usuário ao mesmo papel.
. de usuários.
</p> <p>
</font>
</p> |
Image Added
Image Added
Nota |
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Usuários sem papel vinculado ficam fora da hierarquia. Por consequência, todo e qualquer parâmetro para dados não é refletido para esse usuário, e fica automaticamente com acesso privado a registros e só tem visibilidade se a configuração política estiver pública. |
Section |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4.Na descrição, o usuário precisa descrever o papel, ou seja o nome da função;. </p> <p>
</font>
</p> USUÁRIOS- GRUPO DE USUÁRIOS | HTML |
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USUÁRIOS
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HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">O grupo de usuários simplifica o processo das estruturas organizacionais e das permissões. Além disso, a ferramenta tem função de segmentar equipes, assim você pode atribuir permissões e compartilhamentos para determinados grupos de usuários que são utilizados para diferenciar nichos ou setores específicos nos quais o usuário pertence. </p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Por exemplo, caso você tenha equipes de vendas, marketing e liderança, é possível definir um grupogrupos para cada setor e realizar permissões de visualização dos indicadores de acordo com o grupo de usuários definido. Além disso, conforme a ferramenta desenvolver, esses grupos podem ser facilitadores para refinamento de dados ou para uma futura evolução que possa surgir ao vincular ele aos usuários é possível realizar permissões de visualização dos indicadores de acordo com o grupo de usuários definido. </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
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Essa funcionalidade impacta diretamente no cadastro de usuários e no dashboardna liberação dos dashboards do analytics. |
Como adicionar grupo grupos de usuário?
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">1. Em Administrativo, na sessão de Usuários e, selecione GrupoGrupos de UsuáriosUsuário.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Para adicionar um grupogrupos de usuário, selecione Adicionar.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3. A tag ativo, permite que o grupogrupos de usuário seja utilizado< seja utilizado para ser vinculado no cadastro de Usuário. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4.No campo descrição, você nomeia o grupogrupos de usuário que está sendo cadastrado. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5. Selecione SALVAR para que o cadastro de grupogrupos de usuário seja salvo. </p> <p>
</font>
</p> | html | <font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6.</p> <p>
</font>
</p> |
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USUÁRIOS- DOCUMENTOS DO USUÁRIO
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HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Nesta funcionalidade você realiza a ovinculação do registro de documentos para que eles sejam utilizados no cadastro de usuários. Assim, aoque cadastrarvincular um documento de usuário ao cadastro, você encontra encontrará este documento em um campo correspondente dentro do cadastro de usuário do TOTVS CRMna sessão "Documento de Identificação". </p> <p>
</font>
</p>
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Como adicionar um documento do usuário?
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">1. Em Administrativo, na sessão de Usuários, e selecione Documentos do usuário.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Selecione ADICIONAR no canto superior direito da tela.</p> <p>
</font>
</p> | HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3. A flag ativo, se estiver selecionada, o documento está disponível no cadastro de usuário. >2. Selecione ADICIONAR no canto superior direito da tela.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4>3. A flag comativo, ose campoestiver obrigatório:selecionada, Determinao sedocumento oestará registrodisponível éno oucadastro não de preenchimento obrigatóriousuário. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5>4. NesteA campo,flag selecionecom o documentocampo deobrigatório identificaçãodetermina correspondese aoo documentoregistro queé estáou sendonão cadastradode parapreenchimento usuáriosobrigatoriamente. </p> <p>
</font>
</p> | Nota |
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Esse campo pode ser preenchido somente caso você tenha um documento de identificação cadastrado no TOTVS CRM. |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6>5. No Selecionecampo documentos Salvarde paraidentificação, queselecione o cadastrodocumento de identificação documentocorrespondente deao usuáriodocumento sejaque salvoestará no TOTVScadastro de CRMusuários. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">7>6. Selecione Salvar para que o cadastro de documento de usuário seja salvo refletido no cadastro de Usuários no TOTVSTotvs CRM. </p> <p>
</font>
</p> |
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