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          12. Carrinho de Compras (Portal 2.0)

          13. Lead no Portal

01. VISÃO GERAL

O objetivo do Portal 2.0, é mudar a forma de utilização do Portal de Vendas para os usuários com perfis de Cliente e Representante, na edição dos perfis para utilização do Portal 2.0, transforma a usabilidade de implantação de um pedido no portal, que a partir desta versão é disponibilizado todas informações em apenas uma interface.

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Ao acessar o Portal de Vendas na Aplicação Pedidos de Vendas, a regra de negócio continua a mesma do antigo portal com as mesmas funções já utilizadas atualmente.

Card documentos
InformacaoA partir da release 12.1.31, é apresentado o "Wizard" das novidades de desenvolvimentos no Portal 2.0. A documentação técnica está disponível:
TituloWIZARD!

Documento Técnico: https://tdn.totvs.com/x/NIKGIQ.

  3.3. Acesso a Novos Pedidos no Portal 2.0

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Agora no Portal 2.0, a pesquisa de itens foi totalmente remodelada como é utilizado no PD4000 HTML, apresentando os itens em modelo de grade, seguindo as configurações do usuário em Configuração de Clientes e Representantes no Portal de Vendas, no cadastro Campos do Portal de Vendas/Pesquisa de Itens. Apresenta também a configuração de Parâmetros da Pesquisa de Itens, onde o usuário pode configurar a busca conforme sua necessidade. Pode ser feito uma pesquisa com código, descrição ou ambos, realizar a pesquisa por faixa de referências.

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  7.1. Compras Recentes

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No segundo modo, quando o representante já está na tela de cadastro de pedido (Pedido de Venda) ou entrou nesta tela clicando no botão editar pedido na carteira de pedidos, o carrinho assume o número do pedido em edição. Agora o representante pode navegar até a lista de produtos é direcionado novamente para Pesquisa de Tabela de Preço, e adicionar vários produtos ao carrinho de outras tabelas, e também é possível remover o carrinho.

13. LEAD NO PORTAL

Foi disponibilizado a lista de Leads do Representante na tela de Carteira de Clientes no Portal. Também na carteira de clientes do Portal, será possível incluir pedido em fase de cotação para Lead.

A carteira de pedido foi alterada para apresentar os pedidos em cotação para Lead. Os pedidos já liberados pelo representante deixam de aparecer no Portal e são direcionados para a análise e aprovação interna.

O cadastro de pedido de venda foi alterado para apresentar os pedidos em fase de cotação já liberados pelo Representante no Portal. Também nesse cadastro será possível converter esse pedido que está em cotação, dessa forma após a conversão o pedido seguirá o fluxo normal.

Nota
titleNota:

A ação de Converter Cotação para pedidos que estão em fase de cotação está sujeita a conversão do lead informado no pedido em um cliente integrado com o ERP EMS2. É de responsabilidade dos usuários internos monitorar e quando necessário analisar e aprovar pedidos em cotação liberados no portal de vendas pelos representantes.

Card documentos
InformacaoPara utilização do Lead no Portal de Vendas, o CRM precisa estar instalado completo no ERP, com os bancos MDTCRM ativos, e cargas definitivamente efetuadas.
TituloAtenção!

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