Histórico da Página
Apresentação de itens com quantidade insuficiente em estoque na rotina Painel Orçamento (OFIXA018)
Características do Requisito
Linha de Produto: | Microsiga Protheus | ||||
Versões: | 12.1.7 / 12.1.14 / 12.1.16 / 12.1.17 | ||||
Segmento: | Varejo | ||||
Módulo: | Auto-Peças (SIGAPEC) | ||||
Rotina: |
| ||||
País(es): | Todos | ||||
Banco(s) de Dados: | Todos | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows/Linux | ||||
Endereço(s) do(s) Pacote(s): | 12.1.16: https://goo.gl/JEPFxh ; 12.1.7: https://goo.gl/G7oPrr ; 12.1.14: https://goo.gl/jjW3sD ; 12.1.17: https://goo.gl/1kxKzj |
Descrição
Implementada melhoria na rotina Painel de Orçamento (OFIXA018) por meio da apresentação da tela que conterá os itens que não têm quantidade suficiente para que o pedido de orçamento seja faturado.
Procedimento para Utilização
No módulo Auto Peças (SIGAPEC) acesse a rotina Atualizações \ Mov Pecas \ Painel de Orçamento (OFIXA018)
Na pasta Pedido de Venda, selecione a opção Incluir
Informe os campos necessários incluindo itens que não há em estoque ou não tenha a quantidade suficiente em estoque
- Confirme a inclusão do pedido
Na pasta Pedido de Venda, selecione a opção Faturamento
- Confirme o faturamento
- A partir desta melhoria será apresentada a tela contendo os itens que não há quantidade suficiente em estoque