Árvore de páginas

Apresentação de itens com quantidade insuficiente em estoque na rotina Painel Orçamento (OFIXA018)

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Versões:12.1.7 / 12.1.14 / 12.1.16 / 12.1.17

Segmento:

Varejo

Módulo:

Auto-Peças (SIGAPEC)

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Painel de Orçamento

OFIXA018

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos

Sistema(s) Operacional(is):

Windows/Linux

Endereço(s) do(s) Pacote(s):

12.1.16: https://goo.gl/JEPFxh ; 12.1.7: https://goo.gl/G7oPrr ; 12.1.14: https://goo.gl/jjW3sD ; 12.1.17: https://goo.gl/1kxKzj

Descrição

Implementada melhoria na rotina Painel de Orçamento (OFIXA018) por meio da apresentação da tela que conterá os itens que não têm quantidade suficiente para que o pedido de orçamento seja faturado.

Procedimento para Utilização

  1. No módulo Auto Peças (SIGAPEC) acesse a rotina Atualizações \ Mov Pecas \ Painel de Orçamento (OFIXA018) 

  2. Na pasta Pedido de Venda, selecione a opção Incluir

  3. Informe os campos necessários incluindo itens que não há em estoque ou não tenha a quantidade suficiente em estoque

  4. Confirme a inclusão do pedido
  5. Na pasta Pedido de Venda, selecione a opção Faturamento

  6. Confirme o faturamento
  7. A partir desta melhoria será apresentada a tela contendo os itens que não há quantidade suficiente em estoque