Na tela da EmpresaAdministração de Contatos, você pode realizar a administração dos contatos da empresa. Os contatos são utilizados para atuar dentro do portal, abrindo chamados, consultando soluções e etc.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em Administração na área da empresa e em seguida clicar em Administração de Contatos
Através da página Usuários do Sistema é possível:
Para adicionar um novo usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em ADICIONAR USUÁRIO
Ao Após clicar em Adicionar Usuário, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
...
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja criar o novo contato.
Após preencher todas as informações obrigatórias você deve clicar em ADICIONAR USUÁRIO
Ao Após preencher as informações corretamente e clicar em Adicionar Usuário, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Para editar o perfil de um usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em Editar Perfil
Ao Após clicar em Editar Perfil, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
Após alterar as informações necessárias, clicar em SALVAR ALTERAÇÕESClicar em Salvar Alterações
Ao Após alterar as informações corretamente e clicar em Salvar Alterações, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas ao editar as Para editar realizar manutenção nas permissões de acesso de um contato:
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas ao transferir a administração do cliente para um contato:
do usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em Permissões de Acesso
Após clicar em Permissões de Acesso, são apresentadas as seguintes informações:
Após alterar as informações necessárias, clicar em SALVAR ALTERAÇÕES
Após alterar as informações corretamente e clicar em Salvar Alterações, o sistema apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Para transferir administração a outro usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
...
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir a administração do cliente para um contato.
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas ao transferir chamados para um contato:
...
Clicar em Transferir Administração
Após clicar em Transferir Administração, é apresentada mensagem: Você tem certeza que deseja transferir a administração para este usuário?
Clicar em SIM
Após clicar em Sim, o sistema apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Para transferir um chamado para outro usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
O usuário
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cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir chamados para um contato.
Clicar em Transferir Chamado
Após clicar em Transferir Chamado, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
Após escolher o nome do contato, clicar em TRANSFERIR
Após clicar em Transferir, o sistema apresenta a mensagem: Chamados transferidos com sucesso!
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas ao excluir um contato:
...
Para excluir o perfil de um usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
O cadastrante deve
...
ser administrador do cliente onde deseja excluir um contato
...
.
Clicar em Excluir Perfil
Após clicar em Excluir Perfil, é apresentada a mensagem: Tem certeza que deseja remover este usuário?
Clicar em SIM
Após clicar em Sim, o sistema apresenta a mensagem: Registro removido com sucesso!
Para importar usuários no portal é preciso seguir os seguintes procedimentos:
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja importar novos contatos.
Clicar em IMPORTAR USUÁRIOS
Após clicar em Importar Usuários
Ao importar novos contato, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas ao importar novos contatos:
...
Atenção: Ao modificar o arquivo em editores como Microsoft Excel e similares tenha cuidado especial com campos que contém somente números, o editor poderá remover os zeros inicias causando falha na importação. Exemplo: campo de CPF iniciando com zero (0xxxxxxxxxx).”
Clicar em Escolher Arquivo
Após escolher o arquivo com o formato correto para importar, clicar em IMPORTAR USUÁRIOS
Após clicar em Importar Usuários, o sistema apresenta as informações dos contatos. Se o contato for importado corretamente, apresenta a mensagem: Sucesso!
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