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  • Configurando acesso a Central de Ajuda no Logix

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para isso os seguintes passos são necessários:

No arquivo de configuração TotvsAppserver.ini

Habilite a sessão HTTP com as chaves conforme exemplo:

Bloco de código
[HTTP]
PORT=8070
ENABLE=1
PATH=C:\totvs\totvs_dataENVIRONMENT=logix_prd
INSTANCES=10,100
 
[10.80.120.134:8070/centralajuda]
PATH=C:\totvs\centralajuda
SOURCEPATH=C:\totvs\centralajuda
ROOTPATH=c:\totvs
STARTPATH=\totvs_data
CACHE-CONTROL=no-store
PRAGMA=no-cache
DEFAULTPAGE=index.html

[GENERAL]
CONSOLE=1
BUILDKILLUSERS=0
LOGENABLE=1
CONSOLELOG=1
CONSOLEMAXSIZE=10000000000
MONITORKEY=LOGIX
SERVERTYPE=4gl
CASESENSITIVE=1
FGLPROFILE=[caminho do arquivo de profile utilizado no acesso ao produto]

Informações

Estas configurações devem ser disponibilizadas em apenas um único Appserver, pois todos os demais Appservers utilizados para execução do produto farão acesso a central de ajuda usando a mesma configuração centralizada.

Os arquivos da central de ajuda devem ser copiados para uma pasta do mesmo servidor onde o TotvsAppserver está em execução e com base no exemplo acima seria na pasta c:\totvs\centralajuda. Os arquivos da central de ajuda podem ser obtidos a partir da central de downloads da página de suporte Totvs.

Para detalhes do preenchimento de cada chave da sessão HTTP verifique o documento Seção HTTP -- 29360

No arquivo de profile do servidor Logix (logixprofile.pro)

Configure as seguintes chaves no profile: 

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Bloco de código
logix.help.files=http://:10.80.120.134:8070/centralajuda
logix.help.helpcenter.server.ip=10.80.120.134
logix.help.helpcenter.server.port=8070

...