Histórico da Página
...
Para isso os seguintes passos são necessários:
No arquivo de configuração TotvsAppserver.ini
Habilite a sessão HTTP com as chaves conforme exemplo:
Bloco de código |
---|
[HTTP] PORT=8070 ENABLE=1 PATH=C:\totvs\totvs_dataENVIRONMENT=logix_prd INSTANCES=10,100 [10.80.120.134:8070/centralajuda] PATH=C:\totvs\centralajuda SOURCEPATH=C:\totvs\centralajuda ROOTPATH=c:\totvs STARTPATH=\totvs_data CACHE-CONTROL=no-store PRAGMA=no-cache DEFAULTPAGE=index.html [GENERAL] CONSOLE=1 BUILDKILLUSERS=0 LOGENABLE=1 CONSOLELOG=1 CONSOLEMAXSIZE=10000000000 MONITORKEY=LOGIX SERVERTYPE=4gl CASESENSITIVE=1 FGLPROFILE=[caminho do arquivo de profile utilizado no acesso ao produto] |
Informações |
---|
Estas configurações devem ser disponibilizadas em apenas um único Appserver, pois todos os demais Appservers utilizados para execução do produto farão acesso a central de ajuda usando a mesma configuração centralizada. Os arquivos da central de ajuda devem ser copiados para uma pasta do mesmo servidor onde o TotvsAppserver está em execução e com base no exemplo acima seria na pasta c:\totvs\centralajuda. Os arquivos da central de ajuda podem ser obtidos a partir da central de downloads da página de suporte Totvs. Para detalhes do preenchimento de cada chave da sessão HTTP verifique o documento Seção HTTP -- 29360 |
No arquivo de profile do servidor Logix (logixprofile.pro)
Configure as seguintes chaves no profile:
...
Bloco de código |
---|
logix.help.files=http://:10.80.120.134:8070/centralajuda
logix.help.helpcenter.server.ip=10.80.120.134
logix.help.helpcenter.server.port=8070 |
...