Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Relatórios Normais Relação de Depósitos Bancários - FP3660

Visão Geral do Programa

Permitir a emissão das informações referentes aos depósitos bancários dos funcionários.

Este relatório possibilita a emissão das informações referentes aos depósitos bancários efetuados aos funcionários, tendo como características de impressão a seleção dos Bancos, Agências Bancárias e Estabelecimentos.

Relatórios Normais Relação de Depósitos Bancários - Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Definir o tipo de classificação (ordem) de impressão das informações do relatório. Deve ser escolhida a opção que representa a necessidade do relatório.

Nota

As classificações que possuem Unidade de Negócio são somente habilitadas para a empresa que utiliza a Unidade de Negócio. (ver detalhes na Função Manutenção Parâmetros por Empresa HCM - FP0500).

Para os Tipos de Classificação relacionadas com a Unidade de Lotação, na Pasta Seleção são habilitados os campos de Expande Estrutura e os respectivos Níveis de Salto de Página e Quebra. 


Outras Ações/Ações Relacionadas:


Ação:

Descrição:

Executar

É iniciado o processo de impressão do relatório, conforme as parametrizações feitas nas Pastas. (Ver detalhes Botão Executar)

Funcionários / TerceirosInformações a serem consideradas para os Funcionários ou Terceiros, pois este botão trata a emissão do relatório diferenciado entre Funcionários e Terceiros (Origem de Contratação). Dessa forma, a partir do acionamento do Botão Direito do Mouse sobre este botão, o sistema proporciona a troca de parametrização e de cálculo. Para informações adicionais sobre este botão, veja Janela Configuração Botão Funcionários/Terceiros.

Relatórios Normais Relação de Depósitos Bancários - Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Definir o tipo de classificação (ordem) de impressão das informações do relatório. Deve ser escolhida a opção que representa a necessidade do relatório.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Data Referência Hist Salar

Data de referência do Histórico de Lotação do funcionário, para que possam ser geradas e emitidas as informações referentes aos cálculos da Folha de Pagamento do período.

Expande Estrutura

Somente fica habilitado quando a classificação selecionada possuir Unidade de Lotação (Pasta Classificação). Na emissão de relatórios com o parâmetro de expansão de estrutura indicado, deve-se prestar atenção especial quanto a parametrização do relatório. Esta modalidade de relatório com expansão de estrutura permite a centralização de informações conforme a estrutura de lotação da empresa. Assim, o usuário tem a possibilidade de agrupar pelo nível hierárquico da estrutura de lotação todas as informações referentes às unidades de lotação subordinadas, como também suas divisões por unidade de lotação e a sua emissão em páginas diferentes.

Nível Salta PáginaIndica a partir de qual nível de unidade de lotação o sistema executa o salto de página, ou seja, se o usuário desejar um relatório agrupado pelos níveis 03 – Gerência e 04 – Setor, deve informar o nível 04 – Setor neste campo, para que o sistema execute o salto de página pelo nível 04 – Setor. Toda vez em que o sistema encontrar um tipo de unidade de lotação do tipo 04 – Setor, ele executará o salto de página.
Nível QuebraNível de quebra do relatório, ou seja, como ele será emitido. Dentro de um nível de unidade de lotação escolhido pode haver vários níveis inferiores. O sistema permite quebrar estes níveis inferiores ou agrupar conforme o nível de unidade de lotação escolhido.
ParcelaNúmero da parcela referente ao Tipo de Folha de Pagamento que está sendo selecionada para a geração das informações dos Líquidos dos Funcionários.
Data de CréditoData em que será efetuado o depósito bancário aos funcionários.
Lista Todos BancosAssinalar se serão impressos todos os bancos parametrizados na seleção do relatório ou não.
Lista FuncionáriosSe serão impressos os funcionários discriminados no relatório ou se emite o relatório sumarizado (apenas contendo os totais
Tipo Folha

Tipo de folha que será referenciada para a impressão das informações referente aos cálculos selecionados. Opções:

  • Normal
  • Adiantamento Normal
  • 13º Salário
  • Adiantamento de 13º Salário
Categoria SalarialQuais as categorias salariais referentes aos funcionários serão impressas nos relatórios.

Relatórios Normais Relação de Depósitos Bancários - Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Definir os filtros de seleção das informações para a impressão da Relação de Depósitos Bancários. Para isto, devem ser definidas as informações em conformidade da necessidade de emissão.

Relatórios Normais Relação de Depósitos Bancários - Funcionários/Terceiros

Objetivo da tela:

Configurar a função que está sendo utilizada para que as informações que deverão ser consideradas sejam as de origem de Contratação Funcionários ou Terceiros. Desta forma, este botão é utilizado a partir do acionamento do Botão Direito do Mouse sobre este botão. Desta forma, o sistema habilita e desabilita os campos de acordo com as suas características de tratamento perante a Origem de Contratação de mão-de-obra (Funcionários ou Terceiros). Cada função que efetua este tratamento no sistema processa a cada vez, Funcionários ou Terceiros. Assim, cabe ao usuário, executar e parametrizar a função de acordo com a necessidade de utilização no sistema.

Nota
De acordo com a função que está sendo executada, alguns campos não vem habilitados para a parametrização. Isto quer dizer que a função que está sendo executada não considera os campos que estão desabilitados nesta janela.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Origem Contratação

São apresentadas as origens de contratação possíveis de serem parametrizadas pela função que está sendo executadas. Desta forma, deve-se assinalar quais origens deverão ser consideradas na função que está sendo executada pelo usuário. Opções deste campo:

  • Empresa.
  • Cooperado.
  • Sócio.
  • Temporário.
  • Contratado.
  • Estagiário.
  • Terceiro Ponto.
Prestador ServiçoDevem ser inseridas as faixas de matrículas inicial e final dos prestadores de serviço, criando uma faixa de seleção. Desta forma, somente serão considerados nesta função os prestadores de serviço que estejam inseridos na faixa definida.
Razão Social Cabeçalho

Qual será a razão social que deverá ser utilizada no cabeçalho do relatório que será emitido pela função. As opções para este campo são:

  • Empresa: assinalando este campo no relatório a ser apresentado por esta função será impresso no cabeçalho a Razão Social da Empresa.
  • Prestador Serviço: quando assinalado este campo, no relatório a ser apresentado por esta função será impresso no cabeçalho a Razão Social do Prestador de Serviço que está sendo impresso.
Classificação

Qual a opção de classificação a ser considerada para a impressão das informações no relatório que será impresso nesta função. Opções disponíveis:

  • Por Estabelecimento/Origem MDO/Prestador Serviço/Matrícula.
  • Por Estabelecimento/Origem MDO/Prestador Serviço/Nome.