Histórico da Página
...
Mensagem: Inconsistência na importação de pedido - Produto sem embalagem. - Como resolver?
Produto: | 2075 - Frente de Caixa |
Versão: |
28 | ||
Ocorrência: | Ao efetuar um faturamento na rotina 2075 - Frente de Caixa e se deparar com a seguinte mensagem: Inconsistência na importação de pedido - Produto sem embalagem, realize os procedimentos abaixo: | |
Passo a passo: | #dica: Quando essa mensagem for apresentada, preencha na rotina 203 o campo Unidade Master [EANB, UPC12, EAN13, DUN14] com o código de barras ou código interno do produto. Em seguida, cancele o pedido de venda. Para finalizar, efetue uma carga de tabelas na rotina 2075. | |
1) Acesse a rotina 203 - Cadastrar Produto; 2) Clique Manutenção de Registro; 3) Pressione o botão Pesquisar e selecione o produto desejado; 4) Preencha o campo Unidade Master [EANB, UPC12, EAN13, DUN14] do tópico 3.3 - Código de Barras com o código de barras ou código interno do produto; 5) Clique Salvar;
6) Cancele o pedido que se encontra sem embalagem e cadastre novamente através da rotina 316 - Digitar Pedido de Venda; 7) Efetue carga de tabelas na rotina 2075 e complete o faturamento do pedido. |
HTML |
---|
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |
...