Páginas filhas
  • Configuração inicial para habilitar a Central de Ajuda no Protheus

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para detalhes do preenchimento de cada chave da sessão HTTP verifique o documento Seção HTTP -- 29360

O sistema irá fazer a extração dos arquivos HTML da Central de Ajuda na pasta configurada na sessão PATH do sistema.

 

Nota
titleAtenção - Ambientes com Load Balance

Em ambientes com load balance configurado, habilite o servidor HTTP apenas em um único appserver.ini qualquer e siga os procedimentos descritos para extração manual de arquivos, descrita mais abaixo no item "Extração de Arquivos"

...

A Central de Ajuda necessita que arquivos HTML sejam extraídos do RPO na pasta configurada do servidor HTTP

Nota
titleAtenção - Ambientes com Load Balance

ESSES ARQUIVOS SÃO APENAS DE CONFIGURAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO DA CENTRAL. TODO CONTEÚDO É BUSCADO DE FORMA DINÂMICA NO MOMENTO DA ABERTURA DA CENTRAL.

Essa extração ocorre de forma automática quando o appserver que está executando a chamada na Central de Ajuda é o mesmo que possui as configurações de servidor HTTP. 

Ou seja, em ambientes com load balance configurado não é possível fazer a extração de forma automática.

...

  1. Abrir o SIGACFG na rotina Ambiente ->  Help -> Config Central de Ajuda

 

 

 

 

 

 

Para maiores detalhes do funcionamento da Central verifique o documento Manual de utilização - Central de Ajuda

 

Nota
titleAtenção

ESSES ARQUIVOS SÃO APENAS DE CONFIGURAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO DA CENTRAL. TODO CONTEÚDO É BUSCADO DE FORMA DINÂMICA NO MOMENTO DA ABERTURA DA CENTRAL.