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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

 

Caminho Básico

 

01. Na funcionalidade Documentos, acessar a pasta Meus Documentos e, em seguida, a pasta Check Out, na qual se encontra o documento em check-out.

02. Acionar Check-in do documento, localizado ao lado do nome do documento.

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Esta opção somente é apresentada se o usuário possuir permissão de modificação ou Total.

03. Na tela de Check In, será possível visualizar a descrição do documento e alterá-la.

04. Na aba detalhes do Check In é possível editar o comentário.

05. Definir o controle de versão.

06. Informar a descrição do controle de versão.

07. Na aba aprovação é possível configurar a aprovação para o documento.

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 Caso desejar incluir aprovadores, informações mais detalhadas podem ser obtidas em Incluir nova pasta.

08. Acionar Confirmar.

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 A transferência do arquivo será feita para o seu diretório de origem, atualizando ou não a versão/revisão do documento, levando em consideração a configuração no controle de versão. E o documento é excluído da pasta Check-out.

 

 

Falando de Check In...

O Check-In é a rotina que o colaborador utiliza para publicar o documento novamente em sua pasta de origem. Somente é possível realizar um Check-In em um documento que está em Check-Out.