Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

 No programa VABUTABE, incluir as redes na tabela com código 45, acesso ‘SR’<rrrrrrrr>, onde r=Código da rede, conforme layout disponibilizado pela administradora de cartões.

 

As redes são obtidas através do layout, que pode ser o layout 3.6 detalhado da software express:

Image Added

 

 

No programa VABUTABE, incluir as bandeiras na tabela com código 45, acesso ‘SITBAN<bbbb>, onde b=Código da bandeira, conforme layout disponibilizado pela administradora de cartões.

 

As bandeiras são obtidas através do layout, que pode ser o layout 3.6 detalhado da software express:

Image Added

No programa VABUTABE, incluir os produtos na tabela com código 45, acesso ‘SITPRODUT’<p>, onde p=Código do produto, conforme layout disponibilizado pela administradora de cartões.

 

Os produtos são obtidos através do layout, que pode ser o layout 3.6 detalhado da software express:

Image Added

 

 

No programa VABUTABE, incluir as capturas na tabela com código 45, acesso ‘SITCAPTUR’<c>, onde c=Código da captura, conforme layout disponibilizado pela administradora de cartões.

 

Os tipos de captura são obtidos através do layout, que pode ser o layout 3.6 detalhado da software express:

Image Added

Painel de controle

Criar as parametrizações no painel de controle da tesouraria

...

Cadastrar todos os cartões associando ao tipo de documento do cofre e demais informações para fazer as saídas do cofre. A taxa cobrada pela administradora é definida no na condição de pagamento assim como o número de parcelas.

Devem ser definidas as agendas, condições de pagamento, seções, portadores e figuras junto ao setor financeiro da empresa. Também deverá definir as séries que serão geradas para cada tipo de documento do cofre, isso ajuda a identificar as saídas realizadas no cofre e os registros que serão gerados no fiscal, porém o contas a receber receberá sempre a série 'TDB', pois será sempre gerado através de dobra.

 

Cadastrar os motivos de ajustes a pagar informando com que dados estes serão gerados no contas a pagar. Esses dados são Cliente/Fornecedor, agenda, crf, figura, seção e condição de pagamento que serão associados ao código do  motivo de ajuste. Cadastrar também as associações de estabelecimentos e lojas, cada estabelecimento enviado pelas administradoras deve estar associado a uma loja RMS.

Image Added