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Objetivo

Cadastra e controla os locais de atendimento em que são feitas as vistorias técnicas e também auxilia a separação do orçamento na proposta comercial por locais de atendimento.

O Cadastro de Local de Atendimento recebe as informações dos produtos definidos na venda e necessários para a implantação e gestão dos departamentos competentes.

Este cadastro permite realizar o gerenciamento da operação no dia a dia permitindo uma gestão mais efetiva, em função de disponibilização de consultas rápidas e visualização dos recursos necessários para a prestação de serviços vendidos pelo Contrato Comercial para cada local de atendimento de forma independente aos outros locais do mesmo cliente.

São exibidas as seguintes informações:

 Código.

• Descrição.

• Centro de Custos.

• Região.

• Sublocal de.

• Sub de Desc.

Na vistoria técnica, por meio dos campos Local e Região, podemos definir um local para realizar este procedimento.

Na Base de Atendimento o campo Local possibilita informar o local relacionado à base de atendimento.

No Assistente de Geração do Contrato Integrado, ao incluir as bases de atendimento podemos pela opção Sugestão criar automaticamente as bases de atendimento referenciada nos locais cadastrados nos itens da proposta comercial. Dessa forma, para cada local, uma base de atendimento é disponibilizada, utilizando um produto padrão. Esta rotina realiza a listagem das propostas e a alocação de atendentes de acordo com os locais de atendimento, definidos na proposta comercial.

 

Informações
titleNotaImportante

É possível controlar as permissões para realização de alocação de atendentes, de acordo com a quantidade estipulada na proposta comercial

Histórico Disciplinar

Para consultar o histórico disciplinar na tela de Locais de Atendimento, acesse o menu Ações relacionadas\ Histórico Disciplinar.

 O Sistema apresenta a lista com todas as punições e méritos cadastrados dentro do local selecionado.

Informações
titleNota

Vínculo de Benefícios ao Local de Atendimento

Com esta rotina, é possível realizar o vínculo do benefício com o local de atendimento. Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial e para os clientes do local. Sendo assim, é possível incluir e alterar os benefícios para o local de atendimento.

A apresentação deste vínculo está condicionada a existência da entidade ABS, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.

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Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

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Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

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