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No Gestão de Serviços, acesse Atualizações/ Gestão de Contratos/ Gestão dos Contratos, posicione no contrato que deseja revisar e clique em Outras Ações/ Revisão do Contrato. Esta opção permite somente a revisão dos contratos que sejam do tipo “B” (Renovação). O tipo renovação consiste em uma junção dos conceitos de realinhamento (ajuste de valor unitário dos produtos) e aditivo (adição de quantidade e/ou prazo ao contrato). Portanto, é possível alterar os valores unitários dos itens nas planilhas, as quantidades dos itens e mudar a vigência do contrato (deve ser sempre maior que a atual do contrato).

 Com isso, é possível realizar a revisão em contratos que estejam com o saldo para medição igual a zero, evitando assim a necessidade de realizar um novo contrato para o faturamento.

 Veja os principais pontos do processo de revisão que tiveram alteração:

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Na revisão do contrato são aplicadas as mesmas regras descritas na seção Vínculo de Benefícios ao Turno do Local de Atendimento. Assim, é possível visualizar os benefícios existentes para filial, cliente e local de atendimento. Também são listados os turnos da escala ou o turno relacionado ao item de recursos humanos. A apresentação deste vínculo está condicionada à existência da entidade TDX, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.

 Ao realizar uma revisão de Realinhamento, é possível aplicar as devidas manutenções dos benefícios de qualquer item de Recursos Humanos.

 Ao realizar uma revisão de Aditivo, é permitido somente realizar manutenções de vínculo de benefícios para itens de recursos humanos pertencentes a um local de atendimento incluído durante a realização da revisão. Para os itens de recursos humanos já existentes no contrato, não é possível realizar as manutenções em seu vínculo de benefícios.

 Não é permitido que sejam realizadas as alterações do tipo ou do benefício já existente anteriormente na revisão. Para a realização desta troca, é necessário preencher a data final do benefício e incluir um novo benefício, conforme a necessidade.

 Durante a revisão, não é possível realizar a alteração do turno ou da escala, caso os benefícios existentes para o turno ou escala não estejam com a data final preenchida.

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Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelVisualizar contrato

Para incluirvisualizar, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.Gestão de Contrato / Gestão dos Contratos.

Selecione o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Visualizar contratoClique em Incluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlocação de atendentes

Para alteraralocação de atendentes, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de AtendimentoGestão de Contrato / Gestão dos Contratos.

Selecione o cadastro e contrato e clique em Outras Ações e após clique emAlterar Visualizar contrato.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelAlocação automática

Para visualizar, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelRevisão do contrato

Para excluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelAprova revisão de contrato

Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Estrutura.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelAdicionar itens extras

Para realizar o vínculo, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Vínculo de benefícios.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id7
labelEditar conf. alocação

Para realizar o vínculo, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Vínculo de benefícios.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

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