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A Tela de Splash é a primeira tela que aparece quando abrimos o aplicativo. Essa tela é uma tela de inicialização e é exibida enquanto o aplicativo está sendo carregado.

Tela de Login

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Imagem 2 – Tela de Login

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A Tela de Login do Atendente é a primeira autenticação do usuário no aplicativo GS Check-in. Nessa tela, após o preenchimento dos campos da tela (1.1, 1.2), o aplicativo conversa com o Protheus para verificar se o usuário é válido ou não. Caso seja, o GS Check-in permite o acesso do usuário ao resto do aplicativo. Caso não, o usuário não consegue passar dessa página e o seguinte alerta aparece:

 

 

Imagem 3 – Tela de Login

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com Toast

Ao usar um usuário ou senha inválido, a tela apresenta um toast (1.6), um alerta, notificando o usuário que há um erro com os dados inseridos nos campos da tela. Obs.: Usuário e senha válidos no Protheus são necessários para o acesso ao GS Check-in. 

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Muito parecida como a Tela de Login do Atendente (Imagem 2), essa tela tem campos para o código do atendente e senha (3.1, 3.2). Ela também tem o botão toggle para exibir ou ocultar a senha. Além do toggle, a tela também apresenta botões de “Ajuda” (3.3) e “Config.” (3.6) que levam para as telas de Ajuda e de Configuração Geral, respectivamente. Após preencher os campos, o usuário deve clicar o botão “Entrar” (3.2) que, se o código e senha estiverem certos, leva o usuário para a próxima tela: a Tela de Check-in.   Porém, se o usuário usar um código do Atendente ou senha inválido, a tela apresenta um toast, um alerta, notificando o usuário que há um erro com os dados inseridos nos campos da tela, idêntico ao alerta na tela Tela de Login do Atendente (Imagem 3; 1.6).

Tela de Check-in

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Acesso à Tela de Configuração Geral é apenas possível a partir da Tela de Acesso do Atendente, clicando o botão “Config.” (Imagem 6; 3.6) Ao clicar, um alerta de verificação aparece na tela, pedindo o usuário e senha do atendente, os mesmos usados na Tela de Login do Atendente (Imagem 2; 1.1, 1.3).

Imagem 17 – Verificação do Usuário e Senha para a Tela de Configuração Geral

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Há também os botões “Voltar” e “Sair”. O botão “Voltar” (10.4) leva o atendente de volta à Tela de Acesso do Atendente (Imagem 6), e o botão “Sair” (10.7) leva o atendente de volta à Tela de Login do Atendente (Imagem 2). Se o botão “Sair” for acionado, um alerta aparecerá na tela do usuário (Imagem 20; 10.8).

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Existem duas maneiras para adicionar formas de Contato ao GS Check-in. A primeira é pela Tela de Configuração de Contatos logo após o atendente passar pela Tela de Login do Atendente.

 

Seguem as instruções:

  1. Após a Tela de Login do Atendente (Imagem 2), você irá para a Tela de Configuração de Contatos (Imagem 4);
  2. Leia as instruções na tela (Imagem 4; 2.3);
  3. Clique no campo para inserir uma forma de contato com o supervisor dos postos (Imagem 4; 2.1);
  4. Escreva a forma de contato que deseja dentro do campo;
  5. Assim que finalizar, clique no botão “Incluir” (Imagem 4; 2.4);
  6. Repita os passos 3 a 5 quantas vezes necessárias;
  7. Os contatos aparecerão em uma lista abaixo da legenda “Contatos incluídos:” (Imagem 5; 2.6);
  8. Caso queira excluir um dos contatos recém adicionado, clique no botão “Excluir” (Imagem 5; 2.7)
  9. Assim que adicionou todos os contatos que queria, clique no botão “Finalizar” (Imagem 4; 2.5).

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  1. Qual o meu Usuário e Senha?
  2. O que é o Alias?
  3. Esqueci o meu Usuário e/ou Senha. O que faço?
  4. É necessário adicionar contatos na Tela de Configuração de Contatos?
  5. Qual o meu Código do Atendente e Senha?
  6. Esqueci o meu Código do Atendente e/ou Senha. O que faço?
  7. Qual a diferença entre o Código do Atendente e o Usuário?
  8. A Senha necessária na Tela de Acesso do Atendente é a mesma Senha usada na Tela de Login do Atendente?
  9. Por que não consigo finalizar o Check-in?
  10. É obrigatório inserir algum comentário e fotos adicionais no Check-in?
  11. Como vejo se um Check-in foi finalizado?
  12. Como vejo os Check-ins disponíveis no dia de Hoje?
  13. Como vejo os Check-ins passados?
  14. Eu consigo acessar a Tela de Detalhes do Check-in/Check-out da Tela de Agenda?
  15. Como adiciono novas formas de contato?
  16. Aonde acho os meu dados de login e as configurações do GS Check-in?
  17. Qual a diferença entre o botão “Sair” na ferramenta Tabs (Imagem 8; 5.4) e o botão “Sair” na Tela de Configuração Geral (Imagem 19; 10.7)?
  18. Ainda estou com dúvidas, como faço?

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