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Perguntas Frequentes (FAQs)


Qual o meu Usuário e Senha?

O

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aplicativo tem dois momentos distintos onde é preciso um usuário e senha.

No primeiro, durante a configuração, o usuário e senha são os mesmos de um usuário do Protheus. Este login é necessário durante a primeira inicialização do aplicativo ou quando se deseja acessar as telas de configurações.

O segundo, durante o Acesso do Atendente, correspondem ao código do técnico e a senha cadastrada para o respectivo atendente no Protheus.

 

O que é o Alias?

Um Alias é um identificador único do cliente na TOTVS. Cada cliente pode ter mais de um Alias e cada Alias corresponde a um Protheus instalado.

O Alias é a chave para que o aplicativo consiga encontrar o Protheus e assim realizar a comunicação.

Se você ainda não possui um alias, solicite o seu através da abertura de um chamado no Portal do Cliente.

 

Esqueci o meu Usuário e/ou Senha. O que faço?

Sua senha pode ser redefinida somente através do Protheus.

 

É necessário adicionar contatos na Tela de Configuração de Contatos?

Embora seja extremamente recomendável que você adicione contatos na área de Ajuda do aplicativo, você pode ignorar a inclusão de contatos. Porém, não é possível suprimir a visualização do menu na tela de Acesso do Atendente nem do menu principal.

 

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Qual o meu Código do Atendente e Senha?

O código de atendente e senha são cadastrados no módulo Gestão de Serviços do Protheus.

 

Esqueci o meu Código do Atendente e/

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ou Senha. O que faço?

Entre em contato com o responsável pela Mesa de Operações ou com o administrador do seu ambiente Protheus para recuperar seu código de atendente ou senha.

 

Qual a diferença entre o Código do Atendente e o Usuário?

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Código de Atendente é o código utilizado pelo atendente (não usuário Protheus) para visualizar suas informações. Usuário é um usuário válido do módulo Gestão de Serviços do Protheus, normalmente os usuários do aplicativo são os supervisores ou apoios da área de tecnologia da informação.

 

Por que não consigo finalizar o Check-in/Check-out?

Após ter inserido todas as informações, as mesmas são enviadas ao Protheus e este é o responsável por finalizar o Check-in ou Check-out. Caso esteja encontrando problemas em finalizar, verifique se não está ocorrendo nenhum problema no cadastro do atendente, do posto ou da agenda no módulo Gestão de Serviços.

 

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É obrigatório inserir algum comentário e fotos adicionais no Check-in ou no Check-out?

Não, tanto o comentário quanto as fotos adicionais são opcionais na hora do check-in ou checo-out.

 

Como vejo se um Check-in

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/Check-out foi finalizado?

Você pode verificar através da tela Agenda, no menu do Atendente, ou através da mesa de operações no módulo Gestão de Serviços.

 

Como vejo os Check-ins e Check-outs disponíveis no dia de Hoje?

Você pode verificar através da tela Agenda, no menu do Atendente, ou através da mesa de operações no módulo Gestão de Serviços.

 

Como vejo os Check

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-ins/Check-outs passados?

Você pode verificar através da tela Agenda, acessando a opção "Histórico". Somente os últimos 30 dias são mostrados.

 

Eu consigo acessar a Tela de Detalhes do Check-in/Check-out da Tela de Agenda?

Não, a tela de agenda é somente para a consulta do status do Check-in/Check-out. Para visualizar os detalhes de um movimento, acesso a Mesa de Operações no módulo Gestão de Serviços.

 

Como adiciono novas

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formas de contato?

Você pode adicionar novas formas de contato acessando o menu configurações.

 

Aonde acho os meu dados de login e as configurações do GS Check-in?

Seus dados de acesso ao menu configurações são os mesmos do seu acesso ao Protheus.

 

Qual a diferença entre o botão “Sair” na ferramenta Tabs (Imagem 8; 5.4

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) e o botão “Sair” na Tela de Configuração Geral (Imagem 19; 10.7)?

A opção "Sair" na ferramenta Tabs sai da área do Atendente, retornando à tela de Acesso do Atendente. A opção "Sair" na tela de Configurações faz o logout completo do aplicativo, apagando os dados armazenados e restaurando ao status inicial.

 

Ainda estou com dúvidas, como faço? 

Você pode abrir um chamado no Portal do Cliente ou enviar um e-mail para [email protected] com a sua dúvida.