Histórico da Página
...
Após informar o usuário e senha válidos, o atendente terá acesso à Tela de Configuração Geral. Nela, o usuário poderá visualizar, adicionar, ou remover contatos, visualizar dados de Login, e sair do aplicativo.
Campo | Descrição |
---|---|
10.1 - Contatos Salvos | Campo "Contatos Salvos" expoe os contatos incluídos pelo Atendente. |
10.2 - Contatos | Campo "Adicionar Novo Contato" que insere uma forma de contato com o supervisor dos postos. |
10.3 - Configurações | Campo "Configurações" exibe informações sobre a Empresa e Filial do Atendente. |
10.5 - Incluir | Botão "Incluir", serve para inclusão de Contatos. |
Campos | Descrição |
10.4 - Voltar | |
10.5 - Dados de Login | |
10.7 - Sair |
Imagem 18 e 19 – Tela de Configuração Geral (sem contatos)
...
Há também os botões “Voltar” e “Sair”. O botão “Voltar” (10.4) leva o atendente de volta à Tela de Acesso do Atendente (Imagem 6), e o botão “Sair” (10.7) leva o atendente de volta à Tela de Login (Imagem 2). Se o botão “Sair” for acionado, um alerta aparecerá na tela do usuário (Imagem 20; 10.8).
(Imagem 2). Se o botão “Sair” for acionado, um alerta aparecerá na tela do usuário (Imagem 20; 10.8).
Campos | Descrição |
---|---|
10.8 - Tem Certeza | Alerta explicadno as consequencias de sair. |
10.9 - Cancelar | Botão "Cancelar", para voltar a Tela de Configuração Geral |
10.10 - Confirmar | Botão "Confirmar", para confirmar a saida do aplicativo para a tela de Login do Atendente. |
Imagem 20 – Alerta do Botão “Sair” na Tela de Configuração Geral
...
Na imagem 18, o campo “Contatos Salvos” está vazio. Se o atendente tiver inserido contatos, os contatos serão exibidos em uma lista (Imagem 21; 10.11), muito parecido com a lista de contatos na Tela de Configuração de Contatos (Imagem 5; 2.6).
Campo | Descrição |
---|---|
10.11 - Contatos Salvos | Lista de Contatos apos inclusão. |
10.12 - Lixeira | Botão "Excluir". |
Imagem 21 - Tela de Configuração Geral (com contatos)
...