Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Após informar o usuário e senha válidos, o atendente terá acesso à Tela de Configuração Geral. Nela, o usuário poderá visualizar, adicionar, ou remover contatos, visualizar dados de Login, e sair do aplicativo.


CampoDescrição
10.1 - Contatos SalvosCampo "Contatos Salvos" expoe os contatos incluídos pelo Atendente.
10.2 - ContatosCampo "Adicionar Novo Contato" que insere uma forma de contato com o supervisor dos postos.
10.3 - ConfiguraçõesCampo "Configurações" exibe informações sobre a Empresa e Filial do Atendente.
10.5 - IncluirBotão "Incluir", serve para inclusão de Contatos.



CamposDescrição
10.4 - Voltar
10.5 - Dados de Login
10.7 - Sair





Imagem 18 e 19 – Tela de Configuração Geral (sem contatos)

...

Há também os botões “Voltar” e “Sair”. O botão “Voltar” (10.4) leva o atendente de volta à Tela de Acesso do Atendente (Imagem 6), e o botão “Sair” (10.7) leva o atendente de volta à Tela de Login (Imagem 2). Se o botão “Sair” for acionado, um alerta aparecerá na tela do usuário (Imagem 20; 10.8).

Image Removed

(Imagem 2). Se o botão “Sair” for acionado, um alerta aparecerá na tela do usuário (Imagem 20; 10.8).

Image Added



CamposDescrição
10.8 - Tem CertezaAlerta explicadno as consequencias de sair.
10.9 - CancelarBotão "Cancelar", para voltar a Tela de Configuração Geral
10.10 - ConfirmarBotão "Confirmar", para confirmar a saida do aplicativo para a tela de Login do Atendente.


Imagem 20 – Alerta do Botão “Sair” na Tela de Configuração Geral

...

Na imagem 18, o campo “Contatos Salvos” está vazio. Se o atendente tiver inserido contatos, os contatos serão exibidos em uma lista (Imagem 21; 10.11), muito parecido com a lista de contatos na Tela de Configuração de Contatos (Imagem 5; 2.6).

CampoDescrição
10.11 - Contatos SalvosLista de Contatos apos inclusão.
10.12 - LixeiraBotão "Excluir".


Imagem 21 - Tela de Configuração Geral (com contatos)

...