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A Tela de Splash é a primeira tela que aparece quando abrimos o aplicativo. Essa tela é uma tela de inicialização e é exibida enquanto o aplicativo está sendo carregado.

Tela de Login

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Campo

Descrição
1.1 -UsuárioUsuário Protheus
1.2 - SenhaSenha do usuário Protheus
1.3 - Exibir SenhaToggle para exibir/ocultar senha do usuário Protheus

1.4 - Alias

"ALIAS" do usuário Protheus
1.5 - Entrar

Acesso às outras telas do aplicativo

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Muito parecida como a Tela de Login (Imagem 2), essa tela tem campos para o código do atendente e senha (3.1, 3.2). Ela também tem o botão toggle para exibir ou ocultar a senha. Além do toggle, a tela também apresenta botões de “Ajuda” (3.3) e “Config.” (3.6) que levam para as telas de Ajuda e de Configuração Geral, respectivamente. Após preencher os campos, o usuário deve clicar o botão “Entrar” (3.2) que, se o código e senha estiverem certos, leva o usuário para a próxima tela: a Tela de Check-in.   Porém, se o usuário usar um código do Atendente ou senha inválido, a tela apresenta um toast, um alerta, notificando o usuário que há um erro com os dados inseridos nos campos da tela, idêntico ao alerta na Tela de Login (Imagem 3; 1.6).


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CampoDescrição
3.1 - Código do AtendenteCampo para o código do atendente.
3.2 - SenhaCampo para a senha do atendente.
3.3 - Exibir SenhaBotão Toggle para exibir/ocultar a senha do Atendente.
3.4 - EntrarBotão "Entrar" no aplicativo.
3.5 - AjudaBotão "Ajuda".
3.6 -ConfiguraçãoBotão "Configurar".

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Essa é a tela inicial do aplicativo após a configuração. A listagem dos postos de trabalho disponíveis, e seus respectivos horários, de entrada e saída, está presente na Tela de Check-in.Image Added

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CampoDescrição
4.1 - Card Check-inCard de um dos Postos de Trabalho para dar entrada (check-in) e seu horario.
4.2 - Card Check-outCard de um dos Postos de Trabalho para dar saída (check-out) e seu horario.
4.3 - Barra de FerramentaFerramenta Tabs para a navegação dentro do aplicativo.

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O Tabs é uma ferramenta simples, mas eficaz, para a navegação dentro de um aplicativo mobile (Imagem 7; 4.2). Ele permite o usuário a acessar as páginas do aplicativo e mostrar a página atual onde o usuário está.

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CampoDescrição
5.1 - CheckinBotão "Checkin" no Tabs.
5.2 - AgendaBotão "Agenda" no Tabs.
5.3 - AjudaBotão "Ajuda" no Tabs.
5.4 - SairBotão "Sair" no Tabs.

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O último botão do Tabs, o botão “Sair” (5.4), não é um botão para a navegação dentro do aplicativo. É um botão para levar o usuário de dentro do aplicativo para fora, para a Tela de Acesso do Atendente. Por exemplo, caso o usuário clique o botão “Sair” enquanto estiver na Tela de Ajuda, o seguinte alerta aparecerá na tela:

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CampoDescrição
5.5 - MensagemAlerta confirmando com usuário se ele realmente deseja sair.
5.6 - NãoBotão "Não" cancela a ação de sair do aplicativo.
5.7 - SimBotão "Sim" confirmada a saída do aplicativo.

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Quando o atendente clica nos cards dos postos de trabalho (Imagem 7; 4.1, 4.3), a Tela de Detalhes de Check-in/Check-out surge. A tela é idêntica para check-in (entrada) e check-out (saída) porque os processos para os dois são iguais. O processo é explicado em mais detalhe seção “Funcionalidades: Realizando um Check-in/Check-out”.

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CampoDescrição
6.1 - PostoCampo de Seleção do Posto.
6.2 - íconeÍcone da self.
6.3 - ComentárioCampo para comentário.
6.4 - CâmeraBotão "Câmera" para tirar self.
6.5 - AdicionarBotão para adicionar mais fotos.

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CampoDescrição
(6.6) - Fazer CheckinBotão fazer Checkin.

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Caso o usuário queira informar o seu supervisor de algo no posto de trabalho, o usuário pode inserir um comentário no campo para comentário (6.3). Se o usuário quiser mostrar algo no posto de trabalho, como algum defeito em um equipamento, ele pode tirar fotos adicionais usando o botão para adicionar mais fotos (6.4). O usuário pode tirar até três fotos adicionais.

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CampoDescrição
6.7 - ÍconeÍcone de foto adicional
6.8 - ExcluirBotão "Excluir".
6.9 - AdicionarBotão para adicionar mais fotos.

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Se o atendente estiver na Tela de Detalhes Check-in/Check-out mas quiser trocar o posto selecionado, ele pode clicar o campo de seleção de Posto (6.1), e um Card de seleção de posto (6.10) aparece.Image Added

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CampoDescrição
6.10 - CardCard de Seleção de Posto.
6.11 - OpçãoOpção de Posto.
6.12 - TrocarBotão "Trocar".
6.13 - OKBotão "OK".

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Depois que o usuário estiver satisfeito com o seu check-in/check-out, ele pode finalizar o processo ao clicar no botão “Fazer Checkin” (6.6). O TOTVS Meu Posto então lançará um Card confirmando a finalização do check-in (6.14). Obs.: O app só permite a finalização se o atendente tirar uma Selfie antes.

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CampoDescrição
6.14 - CardCard Pós Finalização.
6.13 - SairBotão "Sair do App".
6.14 - Continuar NavegandoBotão "Continuar Navegando".

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A tela de agenda serve para mostrar os pontos (entrada e saída) do dia de hoje e os do histórico para o atendente.

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CampoDescrição
7.1 - HojeAba "Hoje".
7.2 - DataData de Hoje.
7.3 - HistóricoAba "Histórico".
7.4 - ListaLista de Check-Ins de hoje.

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Caso queira ver os check-ins/check-outs passados, no histórico, clique na aba “Histórico” (7.3).

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CampoDescrição
7.5 - CheckÍcone Check.

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Se nenhum contato foi inserido, a Tela de Ajuda aparecerá vazia (Imagem 14). Porém, se o usuário tiver inserido um ou mais contatos, os contatos aparecerão em uma lista (Imagem 15).Image Added

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Imagem 14 – Tela de Ajuda (sem contatos) via Tabs

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CampoDescrição
8.1 - ListaLista de Contatos.

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É importante notar que a lista de contatos (8.1) está na tela de ajuda apenas para exibição. Não há como clicar nos contatos ou deletar eles. Para deletar os contatos, o usuário terá que ir para a Tela de Configuração Geral (Imagem 18).

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CampoDescrição
8.2 - VoltarBotão Voltar.

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Acesso à Tela de Configuração Geral é apenas possível a partir da Tela de Acesso do Atendente, clicando o botão “Config.” (Imagem 6; 3.6) Ao clicar, um alerta de verificação aparece na tela, pedindo o usuário e senha do atendente, os mesmos usados na Tela de Login (Imagem 2; 1.1, 1.3).

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CampoDescrição
9.1 - Informe o usuário e senhaAlesrta para verificação do usuário e senha.
9.2 - UsuárioCampo do Usuário do Atendente.
9.3 - SenhaCampo da Senha do Atendente.
9.4 - CancelarBotão "Cancelar", que cancela a ação e leva o usuário de volta para a tela Acesso do Atendente.
9.5 - ConfirmarBotão "Confirmar", que leva o usuário para tela de Configuração Geral, caso o usuário e senha estejam corretos. Se um dos campos estiverem inválidos, o acesso é negado.

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Após informar o usuário e senha válidos, o atendente terá acesso à Tela de Configuração Geral. Nela, o usuário poderá visualizar, adicionar, ou remover contatos, visualizar dados de Login, e sair do aplicativo.

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CampoDescrição
10.1 - Contatos SalvosCampo "Contatos Salvos" expoe os contatos incluídos pelo Atendente.
10.2 - ContatosCampo "Adicionar Novo Contato" que insere uma forma de contato com o supervisor dos postos.
10.3 - ConfiguraçõesCampo "Configurações" exibe informações sobre a Empresa e Filial do Atendente.
10.5 - IncluirBotão "Incluir", serve para inclusão de Contatos.


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CamposDescrição
10.4 - Voltar
10.5 - Dados de Login
10.7 - Sair





Imagem 18 e 19 – Tela de Configuração Geral (sem contatos)

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Há também os botões “Voltar” e “Sair”. O botão “Voltar” (10.4) leva o atendente de volta à Tela de Acesso do Atendente (Imagem 6), e o botão “Sair” (10.7) leva o atendente de volta à Tela de Login (Imagem 2). Se o botão “Sair” for acionado, um alerta aparecerá na tela do usuário (Imagem 20; 10.8).

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CamposDescrição
10.8 - Tem CertezaAlerta explicadno as consequencias de sair.
10.9 - CancelarBotão "Cancelar", para voltar a Tela de Configuração Geral
10.10 - ConfirmarBotão "Confirmar", para confirmar a saida do aplicativo para a tela de Login do Atendente.


Imagem 20 – Alerta do Botão “Sair” na Tela de Configuração Geral

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Na imagem 18, o campo “Contatos Salvos” está vazio. Se o atendente tiver inserido contatos, os contatos serão exibidos em uma lista (Imagem 21; 10.11), muito parecido com a lista de contatos na Tela de Configuração de Contatos (Imagem 5; 2.6).

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CampoDescrição
10.11 - Contatos SalvosLista de Contatos apos inclusão.
10.12 - LixeiraBotão "Excluir".


Imagem 21 - Tela de Configuração Geral (com contatos)

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