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Resposta: 

1

Os valores de vendas no aplicativo não estão sendo apresentados com o valor exato de vendas efetuadas no Protheus, é feito algum arredondamento no cálculo da Retailapp™?

Resposta: Sim, a Retailapp™ utiliza regra de arredondamento no cálculo.

Exemplo: Vendas realizadas no Protheus atingiu o valor de 6.963,27, e para a Retailapp esse valor é arredondado para 7.000.



 2
Os dados são atualizados automaticamente no aplicativo, ou é necessário sair e acessar novamente para verificar as atualizações?

Resposta: Não é atualizado automaticamente, é necessário acessar novamente o aplicativo para verificar as atualizações.



 3

A atualização de Estoque é feita diariamente?

Resposta: Não, é atualizada na primeira sincronização de dados do dia.



Como faço para conferir se as informações foram enviadas para Retailapp™?

Resposta: Temos duas formas de conferir se os arquivos foram enviados para Retailapp:

1º - Verifique a data de envio dos arquivos através do campo M_HEXP das tabelas:

    • SF2 - Vendas (Cabeçalho da nota fiscal de saída);
    • SA3 - Vendedores;
    • SB1 -Produto e Estoque;
    • SE1 - Títulos a Rebeber.

2º - Verifique na raiz do Protheus, pasta Retailapp, os seguintes arquivos:

  • Inventory.json - Inventário - Nessa entidade são enviadas as movimentações de estoque para o aplicativo , os dados serão extraídos do arquivo de estoque ( SB2 ) :
  • Orders.json - Vendas - Essa entidade é responsável pelo envio das vendas realizadas no Protheus , com a seguinte regra, Todas as vendas ( SF2 ) da empresa corrente.
  • payments.json - Pagamentos - Essa entidade é responsável pelo envio dos títulos financeiro a receber ( SE1 ) para o app , os títulos enviados são apenas os títulos relacionados a vendas, com a seguinte regra
  • users.json - Vendedores - Esse arquivo é gerado com base nos vendedores da loja , com a seguinte estrutura : Nome : A3_NREDUZ , email : A3_EMAIL , código : A3_COD


As informações não estão sendo enviadas para Retailapp™, o que fazer?

Resposta: Verifique se o Job (Retailapp) está ativo no appserver.ini.

Exemplo:




 6

Como faço para relatar um problema ou dúvida relacionada à Retailapp?

Resposta: 

Resposta: Encaminhe um e-mail para [email protected]