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  • DT Descrição dos Motivos de Rejeição

Versões comparadas

Chave

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DESCRIÇÃO

DO MOTIVO

DOS MOTIVOS DE REJEIÇÃO

 Informações Gerais

 

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento Executor:Distribuição e Logística

Módulo:

Farma

Rotina:


Rotina

Nome Técnico

2302

Importação/Exportação OL

Rotina envolvida

Nome Técnico

2300

Atualizar Banco de Dados

Chamado/Ticket:

2956.105752.2017 (HIS.03591.2017)

Requisito/Story/Issue:Modificação da mensagem de retorno do arquivos de falta da CLAMED.

País:

( X ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Versão:

28.06

Objetivo

 

Modificar a mensagem de retorno do arquivos de falta da CLAMED. A modificação envolve somente o campo 14 – Descrição do motivo de rejeição do layout.

Definição da Regra de Negócio

 

Na rotina 2302 deve ser criada uma nova versão adicionando o novo motivo os novos motivos de rejeição do Layout, conforme abaixo:

  • DOCUMENTAÇÃO PENDENTE - para os casos onde haja alguma pendência/vencimento de documentação de filial;
  • ESTOQUE INSUFICIENTE - saldo insuficiente para atendimento dos pedidos do dia;
  • FALTA NA INDÚSTRIA – para falta de produto no mercado (não é obrigatório);
  • FATURAMENTO MÍNIMO – para os casos de valor mínimo pedido não atingido;
  • VALIDADE - para produtos com validade fora do acordo entre a distribuidora e a Clamed (não é obrigatório).

Importante: Alteração somente no campo 14 – Descrição do motivo de rejeição do layout.

 

Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

2300 - Atualizar Banco de Dados

Alteração

Menu do WinThor > 2300

2302 - Importação/Exportação OL

Envolvida

Menu do WinThor > 2302

 

Procedimento para Configuração


  • Atualize a rotina para a versão:

    -   2300 para 28.06 ou superior.

 Observação:  Você sabe Como atualizar as rotinas do WinThor?

  • Acesse a rotina 2300, na aba Dicionário de Dados marque as opções Motivos de Não Atendimento do Operador Logístico/EDI (* Pharmalink Alfanumérico) e Motivos de Não Atendimento do Operador Logístico/EDI.



  • Acesse a rotina 132:
    - Marque o parâmetro 9818 - Validar Alvará pelo Cadastro de Tipos de Controle de Venda como Não;



    - Marque o parâmetro 2354 – Tipo para importação de vendas como Rejeita Itens (RI).


Procedimento para Utilização


  1. Acesse a rotina 2302, selecione a integradora Clamed e clique o botão Importar;



  2. Realize o faturamento do pedido importado conforme processo atual;
  3. Acesse a rotina 2302, selecione a integradora Clamed e clique o botão Exportar;



  4. No arquivo de retorno, na posição 14 do Layout, será exibida a informação DOCUMENTAÇÃO PENDENTE, caso o alvará estiver vencido.
    Image Removedserão exibidas as informações de DOCUMENTAÇÃO PENDENTE, ESTOQUE INSUFICIENTE, FALTA NA INDÚSTRIA, FATURAMENTO MÍNIMO e VALIDADE, conforme seus respectivos motivos.

    Exemplos:

    Image Added

    Image Added

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