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Índice
Introdução ao Totvs Meus Supervisor de Postos

Informações Gerais

O Totvs Supervisor de Postos

** O aplicativo "Totvs Supervisor de Postos" permite que você gerencie todo seu controle de alocação de atendentes de forma prática e possibilita intervenções mais pontuais e ágeis garantindo mais qualidade na prestação de serviço.

Com o  "Totvs Supervisor de Postos" você terá mobilidade, agilidade e velocidade na identificação de necessidades de manutenção nas agendas e assim eliminando riscos no controle operacional.


Ao adotar uma solução móvel para supervisão dos postos de serviços, você terá os seguintes benefícios:

  • Agilidade na identificação de possíveis problemas operacionais no atendimento dos postos.
  • Monitoramento e acompanhamento do atendimento dos postos.
  • Facilidade na solicitação de manutenção das agendas.
  • Melhor administração e agilidade no controle operacional.


IMPORTANTE: O "TOTVS Supervisor de Postos" é um aplicativo corporativo. Você pode fazer login com seu usuário do Gestão de Serviços Protheus ( a partir da versão 12.1.18), com serviços móveis ativados pelo seu time de TI.

Pré-requisitos

Para utilizar o Totvs Meus Contratos, os requisitos são:

  • Ter um usuário e senha válidos para um ambiente Protheus.
  • Um smartphone rodando Android 4.1 ou superior ou um smartphone rodando iOS 9.0 ou superior.
  • Acesso à internet do dispositivo móvel.

Primeiro acesso

Uma vez com o ambiente configurado, você poderá utilizar o aplicativo. 

Para iniciar, baixe e instale o aplicativo para sua plataforma:

  • Apple App Store

  • Google Play Store

Após instalado, assim que o primeiro acesso for realizado, será apresentada a Tela de Login. Para logar, utilize um usuário e senha válidos do Protheus.

Depois que você estiver logado, o aplicativo irá fazer o login automaticamente todas as vezes que você abri-lo, desde que haja acesso à internet. 

Manual

Abaixo segue um guia com as telas e botões do aplicativo para melhor entendimento.

Tela de Splash




A Tela de Splash é a primeira que aparece quando abrimos o aplicativo. É uma tela de inicialização, exibida enquanto o aplicativo está sendo carregado.

Tela de Login




A Tela de Login é a tela responsável pela autenticação do usuário no aplicativo Totvs Supervisor Postos. Nessa tela, após o preenchimento dos campos Usuário/Senha, o aplicativo faz uma consulta no Protheus para verificar se o usuário é válido ou não. Caso seja, o Totvs Supervisor Postos permite o acesso do usuário ao restante do aplicativo. Caso não, o usuário não consegue passar dessa página e é exibida uma mensagem de erro.


Interações:

Campo Usuário: usuário de acesso ao ambiente Protheus.

Campo Senha: Senha de acesso

Controle Exibir Senha: Alterna o modo de visualização do campo senha para exibir ou ocultar os caracteres.

Botão Entrar: Botão que realiza o login do usuário com as informações fornecidas.

Tela de Login - Usuário inválido





Ao inserir um usuário ou senha inválido, a tela apresenta um alerta notificando o usuário que há um erro com os dados inseridos nos campos da tela. Obs.: Usuário e senha válidos no ambiente Protheus.

Tela Principal - Visão de Postos




Nessa tela é possivel vizualizar todos os postos de trabalho e acessar suas agendas.







Tela de Agendas




Essa é a tela de agendas, onde é exibido os checkins. Para cada checkin pode haver até três status:


Verde: Quando o checkin foi realizado.

Amarelo: Checkin pendente sem atraso.

Vermelho: Checkin atrasado.

Tela de Checkin com foto




Esta tela exibe os detalhes do checkin com foto e localização.

Tela de Checkin sem foto




Esta tela exibe os detalhes do checkin sem foto e localização.

Tela de Checkin realizado pelo Protheus




Esta tela exibe o checkin que foi realizado via Protheus e não pelo aplicativo Meu Posto.

Tela de Configurações




Os campos de “Configurações” e “Dados de Login” são apenas informativos, não interativos. Os campos permitem a consulta rápida dos Dados de Login e dos Parâmetros.

Há também os botões “Voltar” e “Sair”. O botão “Voltar” leva o atendente de volta à Tela de Oportunidades, e o botão “Sair” leva o atendente de volta à Tela de Login. Se o botão “Sair” for acionado, um alerta aparecerá na tela do usuário.


Suporte

Perguntas Frequentes (FAQs)


Qual o meu Usuário e Senha?

Correspondem ao usuário e senha cadastrados no Protheus.


Esqueci o meu usuário e/ou senha. O que faço?

Sua senha pode ser redefinida somente através do Protheus.


Consigo navegar "off-line"?

Não. Se não há conexão com a internet, não é possível navegar pelo aplicativo.


Ainda estou com dúvidas, como faço?

Você pode abrir um chamado no Portal do Cliente ou enviar um e-mail para [email protected] com a sua dúvida.