Histórico da Página
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A tela de Configuração de Contatos serve para o usuário incluir formas de contato, como nome, e-mail e/ou telefone do supervisor dos postos de trabalho. O usuário pode incluir quantas formas de contato que ele quiser. Após a inclusão dos contatos, o usuário clica o botão “Finalizar” para continuar navegando no aplicativo.
Campo | Descrição |
Instruções | Card de Instruções. |
Contato | Campo para inserir uma forma de contato com o supervisor dos postos. |
Incluir | Botão "Incluir", para inclusão dos contatos. |
Contatos Incluídos | Quando tiver contatos incluídos, aparecera uma lista dos contatos. |
Finalizar | Botão "Finalizar" que finaliza a configuração e segue para a proxima tela |
É possivel realizar configurações de contatos já existente.
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À medida que o usuário inclui contatos, uma lista se forma abaixo da legenda “Contatos incluídos”. O botão “Excluir” aparece ao lado de todo contato. Ao clicar esse botão, o contato ao lado do botão é excluído da memória do aplicativo.
Campo | Descrição |
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Contatos | Lista de Contatos incluídos. |
Excluir | Botão para Excluir os contatos. |
Tela de Login do Atendente
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Campo | Descrição |
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Posto | Campo de Seleção do Posto. |
ícone | Ícone da self. |
Comentário | Campo para comentário. |
Câmera | Botão "Câmera" para tirar self. |
Adicionar | Botão para adicionar mais fotos. |
Imagem 9 – Tela de Detalhes Check-in/Check-out
Para realizar o Check-in ou Check-out, é necessário tirar uma Selfie, caso o local de atendimento tenha sido configurado com foto obrigatória no Check-In / Out. Usando o botão “Câmera”, o usuário terá acesso à câmera do celular, e assim, poderá tirar a Selfie. Assim que a Selfie for tirada, ela será exibida no ícone da Selfie. Enquanto não tiver uma Selfie, o ícone da Selfie se mantém no padrão, como na imagem acima.
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- Navegue para a Tela de Check-in (Imagem 5) usando a ferramenta Tabs (Imagem 6);
- Clique no Card do posto de Trabalho que deseja (Ex.: Imagem 6);
- Chegará na Tela de Detalhes Check-in/Check-out (Imagens 8, 9 , 10 e 11);
- Clique no botão “Câmera” (Imagem 98);
- Tire uma Selfie – isso podera ser obrigatório, caso o posto de serviços tenha sido configurado como foto obrigatória (Verifique o cadastro do Local de atendimento);
- Se não estiver satisfeito com a Selfie, clique no botão “Câmera” e tire uma nova Selfie;
- Se tiver algo que você queira que o seu supervisor saiba ou veja, escreva no campo para comentário (Imagem 98) e/ou tire fotos adicionais usando o botão “Mais” (Imagem 98) – isso é opcional;
- Se não estiver satisfeito com as fotos adicionais, clique no botão “Excluir” (Imagem 10) e tire novas fotos adicionais;
- Quando estiver satisfeito com tudo, clique no botão finalizar (Imagem 10).
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