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A tela de Configuração de Contatos serve para o usuário incluir formas de contato, como nome, e-mail e/ou telefone do supervisor dos postos de trabalho. O usuário pode incluir quantas formas de contato que ele quiser. Após a inclusão dos contatos, o usuário clica o botão “Finalizar”  para continuar navegando no aplicativo.



Campo

Descrição
InstruçõesCard de Instruções.
ContatoCampo para inserir uma forma de contato com o supervisor dos postos.
IncluirBotão "Incluir", para inclusão dos contatos.
Contatos IncluídosQuando tiver contatos incluídos, aparecera uma lista dos contatos.
FinalizarBotão "Finalizar" que finaliza a configuração e segue para a proxima tela


É possivel realizar configurações de contatos já existente.

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À medida que o usuário inclui contatos, uma lista se forma abaixo da legenda “Contatos incluídos”. O botão “Excluir” aparece ao lado de todo contato. Ao clicar esse botão, o contato ao lado do botão é excluído da memória do aplicativo.


Campo

Descrição
ContatosLista de Contatos incluídos.
ExcluirBotão para Excluir os contatos.


Tela de Login do Atendente

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CampoDescrição
PostoCampo de Seleção do Posto.
íconeÍcone da self.
ComentárioCampo para comentário.
CâmeraBotão "Câmera" para tirar self.
AdicionarBotão para adicionar mais fotos.

Image Removed

Imagem 9 – Tela de Detalhes Check-in/Check-out


Para realizar o Check-in ou Check-out, é necessário tirar uma Selfie, caso o local de atendimento tenha sido configurado com foto obrigatória no Check-In / Out. Usando o botão “Câmera”, o usuário terá acesso à câmera do celular, e assim, poderá tirar a Selfie. Assim que a Selfie for tirada, ela será exibida no ícone da Selfie. Enquanto não tiver uma Selfie, o ícone da Selfie se mantém no padrão, como na imagem acima.

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  1. Navegue para a Tela de Check-in (Imagem 5) usando a ferramenta Tabs (Imagem 6);
  2. Clique no Card do posto de Trabalho que deseja (Ex.: Imagem 6);
  3. Chegará na Tela de Detalhes Check-in/Check-out (Imagens 8, 9 , 10 e 11);
  4. Clique no botão “Câmera” (Imagem 98);
  5. Tire uma Selfie – isso podera ser obrigatório, caso o posto de serviços tenha sido configurado como foto obrigatória (Verifique o cadastro do Local de atendimento);
  6. Se não estiver satisfeito com a Selfie, clique no botão “Câmera” e tire uma nova Selfie;
  7. Se tiver algo que você queira que o seu supervisor saiba ou veja, escreva no campo para comentário (Imagem 98) e/ou tire fotos adicionais usando o botão “Mais” (Imagem 98) – isso é opcional;
  8. Se não estiver satisfeito com as fotos adicionais, clique no botão “Excluir” (Imagem 10) e tire novas fotos adicionais;
  9. Quando estiver satisfeito com tudo, clique no botão finalizar (Imagem 10).

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