Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Agilidade na operação: Realize o check-in dos atendentes diretamente no smartphonesmarthphone.
  • Velocidade: Acompanhe a agenda e check-in em tempo real.
  • Facilidade: Envie mensagem para o supervisor para comunicar-lo de possíves ocorrências no posto.
  • Gestão fácil: Visualize a agenda diariamente.

...

  • Possuir um usuário e senha válidos para um ambiente Protheus.
  • Um smartphone smarthphone com Android 4.1 ou superior ou um smartphone smarthphone com iOS 9.0 ou superior.
  • Acesso à internet do dispositivo móvel.
  • GPS.

...


No módulo de Gestão de seviços, após realizar a geração do contrato e após o cadastro dos atendentes, será necessário gerar uma projeção das agendas dos atendentes previamente, para que seja possível utilizar o aplicativo. Há duas formas para geração das agendas, sendo a primeira delas a partir da tela de Gestão dos Contratos com a opção Alocação de Atendentes. Outra forma de realizar a projeção das as agendas é a partir da rotina de Gestão de Escalas. Este é o momento que será definida a agenda que o atendente irá realizar os check-in, com os dias, horarios e postos de trabalho. A realização do check-in no Meu Posto de Trabalho só poderá ser feita se o atendente estiver alocado (possuir agenda).

...