Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para que seja possível realizar a rejeição de etapas, é necessário que ela esteja amarrada à ocorrência e ao código de Ação. O código de ação, por sua vez não deve gerar Ficha de não conformidade (consulte o tópico Ações).


...

Procedimentos

Para incluir uma etapa QNC X Ocorrências:

  1. Em "Etapa QNC x Ocorrências", clique em "Incluir".

...

  1. Preencha os dados, conforme orientação do help de campo.

...

  1.  Observe, porém o preenchimento dos campos:
      • "Ação Especif" - determina a ação a ser executada: 

1-Finaliza chamado:  encerra o chamado que gerou a FNC.

2-Retorna Pendência: retorna a pendência de atendimento para o analista que abriu o FNC.

      • "Momento" - determina quando a ação/ocorrência será adicionada ao Tele Atendimento:

1 = Ao entrar na etapa ou  2 = Ao sair da etapa.

3. Confira  Confira os dados e confirme.



Veja também