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Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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No módulo Faturamento essa rotina possibilita o agendamento de visitas. Para mais detalhes, veja o tópico Opção Agendamento de Visita.

Os prospects são identificados, na janela de manutenção da rotina, por uma legenda que indica o status do cliente:

Image Modified = Desatualizado;

Image Modified= Classificado;

Image Modified = Desenvolvimento;

Image Modified = Gerente;

Image Modified= Standby;

Image Modified= Cancelado;

Image Modified= Cliente;

Importante:

  • Um Suspect pode ser automaticamente transformado em Prospect desde que seja anteriormente qualificado no cadastro de Suspect. Nesse caso, ele está identificado como classificado.
  • Um Suspect qualificado não pode mais ser alterado no cadastro de Suspect. A partir desse momento, só podem ser realizadas alterações no cadastro de Prospect.

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Para cadastrar um Prospect manualmente:

1.Em Prospects, selecione a opção Incluir.

2. Preencha os dados das seções conforme orientação do help de campo.

3.Confira os dados e confirme.


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Outras Ações

  • Scripts (Scripts de Campanha)

Possibilita a consulta de todos os scripts da campanha já respondidos pela entidade e a inclusão de novas execuções de script para os seus contatos.

  • Contatos

Permite acessar o cadastro de contatos para relaciona-los à entidade atual.

Importante:

Configure o parâmetro MV_CNVOPOR para tornar obrigatória a inclusão da oportunidade.

  • Desqualificar

Necessário informar os campos Motivo e Observação e a seguir Confirmar.

Quando houver oportunidades em aberto, é necessário encerra-las.

  • Reativar

Nesta opção confirme a reativação do Suspect confirmando em Reativar.


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Procedimentos

Para detalhar ou incluir um script de campanha:

  1. Clique em  Scripts.
  2. O Sistema exibe a listagem dos scripts respondidos pela entidade, com um identificador do status no momento da resposta (identifica se é suspect, prospect ou cliente). Apresenta também alguns detalhes como data, contato, nome da campanha e tipo de script.
  3. Para sair dessa tela clique em Fechar.

Nessa mesma tela, utilize a opção Detalhar, para visualizar as perguntas e respostas registradas e que são referentes à campanha selecionada.

Ainda nessa tela pela opção Incluir podemos:

    • Clicar na barra de rolagem e selecionar o primeiro o contato.
    • Dar um duplo clique no combo da campanha que deseja selecionar e confirme.
    • Visualizar a tela de resposta de Scripts Dinâmicos.


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Procedimentos para Importação de arquivos Neoway

A importação dos arquivos utilizando a Neoway são visualizados na tela desta rotina com os respectivos CNAEs e contatos.

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Os Prospects cadastrados, na tabela SUS - Cadastro de Prospects pelo tópico Consulta Cadastro Genéricos.

  • O tópico Suspects.