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Chave

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Campo:

Descrição:

Descrição

Inserir uma descrição que identifique o novo tipo de ocorrência.

SuspensoQuando assinalado, define que o novo tipo de ocorrência deve ser mantido suspenso, dessa forma não poderá ser utilizado nos cadastros do CRM até que seja ativado/reativado.
Registra AçãoQuando assinalado, indica que deve ser solicitado o registro de uma ação para ocorrências classificadas com o tipo em questão.

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Assuntos

Objetivo da tela:

Definir quais assuntos/motivos estão associados a cada tipo de ocorrência/categoria. Quando a integração com o Gestão de Planos estiver o tempo de SLA é definido nesse cadastro.

Para filtrar os assuntos/motivos por tipo de ocorrência/categoria é necessário ativar o parâmetro com essa descrição no cadastro de parâmetros do CRM. Quando a integração com o GP estiver ativa, a ativação desse parâmetro é obrigatória.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Assuntos

Descrição do assunto.

StatusQuando inativo, define que esse assunto está suspenso e não pode mais ser utilizado para esse tipo de ocorrência/categoria.
PrioridadeDefine a prioridade que será associada ao atendimento.
SLADefine o tempo para calculo do SLA que será atribuído para a ocorrência.


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