Após a correção![](/download/attachments/492709423/image2019-5-17_11-42-11.png?version=1&modificationDate=1558104555017&api=v2)
Imagem 1 - Na imagem acima após a correção, como podemos observar, efetuamos o lançamento de um DOFNI para o cliente 131313 - Cliente - Fornecedor TESTE. Efetuamos este lançamento na conta 18021 e logo após lançarmos, efetuamos o cancelamento deste DOFNI. ![](/download/attachments/492709423/image2019-5-17_11-43-43.png?version=1&modificationDate=1558104554990&api=v2)
Imagem 2 - Na imagem acima, ao consultar a conta 18021 no componente FCCFL004, vemos que existem dois movimentos para o cliente 131313 no valor de 48,00 do lançamento do dofni e do cancelamento. Ambos estão constando no histórico os dados do cliente 131313. ![](/download/attachments/492709423/image2019-5-17_11-45-16.png?version=1&modificationDate=1558104554963&api=v2)
Imagem 3 - Na imagem acima, efetuamos um novo lançamento de um dofni para outro cliente, mas com os mesmos dados de conta e documento do primeiro dofni cancelado. Agora o lançamento foi efetuado para o cliente 1501 - Fornecedor teste. Vejamos como ficou a movimentação da conta após este novo lançamento. ![](/download/attachments/492709423/image2019-5-17_11-46-20.png?version=1&modificationDate=1558104554933&api=v2)
Imagem 4 - Na imagem acima, como podemos observar, após a correção, agora o sistema esta carregando e gravando as informações corretamente de acordo com cada movimento de lançamento de DOFNI, dentro do componente FCCFL004. As consultas retornaram os dados corretos. ![](/download/attachments/492709423/image2019-5-17_11-47-27.png?version=1&modificationDate=1558104554837&api=v2)
Imagem 5 - Na imagem acima, como podemos observar, efetuamos novos lançamentos de DOFNI para outros clientes, e nada ficou incorreto. Todos os movimentos ficaram com as informações de seus respectivos clientes, de acordo com o dofni lançado. |