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Exemplo:

Processo executado

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A quantidade desmembrada será dividida igualmente entre as novas tarefas criadas para cada local de serviço selecionado. Ficando o restante para a tarefa original.

Caso o processo seja executado novamente para a tarefa original, não será criada uma nova etapa. Neste caso apenas será criado uma nova atividade para cada local de serviços.

Através do desmembramento é possível definir informações para o PERT e cronograma para as tarefas que serão criadas, basta definir a Nova Data Início e a Nova Duração, sendo que essas informações são Data Inicio Programada e Duração da tarefa selecionada, os Dias de Folga e a opção de Sequenciar Datas de Início das Tarefas caso deseje. Ao executar o processo, as tarefas criadas terão suas datas de início programada alteradas, assim como a duração, e no caso de sequenciar as datas das mesmas, serão incluídas as predecessoras em relação à cada tarefa criada, considerando a folga (defasagem).

O valor de Mão Obra da Tarefa se refere aos valores dos insumos de Natureza "Mão de Obra", onde esses valores não tem a incidência de Leis Sociais.

Através da opção "Adicionar descrição da Unidade de Serviço e Local de Serviço na descrição da(s) tarefas(s) criada(s)" a descrição das tarefas que serão resultado do desmembramento receberá a concatenação das descrições de Unidade e Local de Serviço. Essa opção somente estará disponível se o parâmetro de projeto "Igualar Descrição/Nome da tarefa a Descrição do recurso que está sendo associado" não estiver marcado.

Através dos parâmetros de cores (Parâmetros de Projeto/Exibição/Cores) é possível definir uma cor diferenciada para a tarefa que foi utilizada para o desmembramento.

Caso o processo seja executado novamente para a tarefa original, não será criada uma nova etapa. Neste caso apenas será criado uma nova atividade para cada local de serviços.

Através do desmembramento é possível definir informações para o PERT e cronograma para as tarefas que serão criadas, basta definir a Nova Data Início e a Nova Duração, sendo que essas informações são Data Inicio Programada e Duração da tarefa selecionada, os Dias de Folga e a opção de Sequenciar Datas de Início das Tarefas caso deseje. Ao executar o processo, as tarefas criadas terão suas datas de início programada alteradas, assim como a duração, e no caso de sequenciar as datas das mesmas, serão incluídas as predecessoras em relação à cada tarefa criada, considerando a folga (defasagem).


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Se a opção "Criar uma Folha Tarefa de Produtividade para cada Tarefa desmembrada" estiver marcada, serão criadas novas Folhas Tarefas com as respectivas novas tarefas associadas com o valor alocado de acordo com o desmembramento. Para definir o Valor Alocado do item da folha tarefa, existem duas possibilidades, a primeira sem a opção "Recalcular projeto antes de criar as Folhas Tarefas" que calcula a partir do valor unitário da tarefa origem vezes a quantidade da nova tarefa criada, a segunda possibilidade, esta com a opção de recalcular o projeto marcada, busca o valor de mão de obra da tarefa criada, porém é realizado o cálculo do projeto após a criação das tarefas para que o valor possa ser resgatado.

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