Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ao clicar no link Incluir nova despesa será exibido o formulário para digitação dos dados necessários.

Inclusão de despesa.

Basta preencher os campos com os dados necessários e

clicar em incluir despesa. 

Obs: A partir da versão de Junho/2024 o cadastro de novas despesas irá utilizar o Inicializador padrão ( X3_RELACAO ) dos campos para preenchimento automático 

Inclusão de campos adicionais no cadastro de despesa

O sistema irá apresentar, entre os campos padrão e os campos de integração financeira, os campos adicionais para preenchimento do usuário. 

Os campos estarão presentes no momento da inclusão e na alteração.


O sistema também irá popular os campos com seus inicializadores padrão ( X3_RELACAO ), caso tenha informado no SX3


Obs: O sistema só irá demonstrar campos que estiverem marcados como "Obrigatório" no SX3 ou que contenham "__" ou "_X" em seu nome, conforme demonstrado na imagem ao lado. A atualização estará disponível partir da versão de Junho/2024

Alteração de despesa com integração.

Quando o sistema estiver parametrizado para integrar as despesas com o módulo financeiro, serão exibidos os campos necessários para geração do titulo referente à despesa.


Obs: Os campos somente aparecerão após o cadastro da despesa, ou seja, somente no modo de alteração e quando o Tipo de Despesa tiver integração com Financeiro

Alteração de despesa com Integração

Quando o sistema estiver parametrizado para integrar as despesas com o módulo financeiro, na tela de Alteração de despesa, o botão Títulos financeiros será apresentado.

Ao clicar neste botão, o pop-up de Títulos financeiros será aberto, exibindo os dados dos títulos da despesa.

...